Michel Melamed faz poesia com as letras do nome do filho

Ator celebra o nascimento de Uri, primeiro filho seu e de Letícia Colin

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Letícia Colin e o marido, Michel Melamed
Letícia Colin e o marido, Michel Melamed - Reprodução
São Paulo

A atriz Letícia Colin deu à luz Uri, primeiro filho seu e também do ator Michel Melamed. O pai de primeira viagem já publicou poesia para o bebê no Instagram, brincando com as letras de Uri.

"qUeRIdo Uri
nosso amado guri
viver é pluri
de Alpha Centauri
ao Missouri
passando por Mucuri
auguri!! "

ENTRE A PISTA E O MAR

Com o mérito de quem conquista a plateia da Dança dos Famosos a cada apresentação, Luísa Sonza volta à pista do Domingão do Faustão neste fim de semana, agora para esbanjar o seu requebrado ao ritmo da salsa. A etapa ganha tom extra de suspense, já que servirá como edição de eliminatória rumo à peneira dos finalistas. A edição do campeão (ou campeã) do ano está marcada para 22 de dezembro,  quando o Domingão é tomado também pelo climão dos Melhores do Ano. Entre um bailado e outro, Luísa desfila pela praia os modelitos fofos de sua linha de biquínis, sempre servindo como modelo das peças. 
 

 

CORAÇÃO

Filha do cantor Leonardo, Jéssica Costa contou no YouTube que terá de se submeter a uma cirurgia no coração no ano que vem. 

INDICADOS

Maria Casadevall, Fabíula Nascimento, Antonio Fagundes, Júlio Andrade, Marjorie Estiano, Grazi Massafera e Flávio Migliaccio estão entre os finalistas a melhores atores de TV pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Artes) em 2019.

Chiara Ferraz (Fabiula Nascimento) - Atriz, paciente das segundas-feiras. Ficou muito famosa pelo trabalho como comediante, mas se ressente por não ter o reconhecimento artístico de que gostaria. Se esconde atrás da persona pública e chega a questionar o diagnóstico de depressão que a levou de volta à terapia - Divulgação

ELA TAMBÉM

Outro nome indicado ao Prêmio APCA de TV deste ano é Débora Bloch, pela série “Segunda Chamada”. À revista Joyce Pascowitch, a atriz contou que se casou de novo, após dois anos solteira, com o produtor artístico português João Nuno.

SAO PAULO, SP, BRASIL 19.07.2019 Débora Bloch (atriz). Estreia do espetáculo "MACUNAÍMA - UMA RAPSÓDIA MUSICAL", com direção Bia Lessa, no Teatro Antunes Filho do Sesc Vila Mariana. (Foto: Mathilde Missioneiro/Folhapress,) - Folhapress

ESPELHO

Vítima do alcoolismo, Ben Affleck estrela o filme “The Way Back”, sobre um ex-jogador de basquete que sofre justamente do mesmo mal que o seu. O longa é mais uma parceria entre o ator e Gavin O’ Connor, diretor de “O Contador”, de 2016. O trailer foi lançado nesta quinta-feira (14) , com estreia anunciada para breve nos cinemas.

NO PALCO

O Kiss fará seis shows no Brasil em 2020, passando por Porto Alegre (12/11, no Anfiteatro Arena do Grêmio ), Curitiba (14/5, na Pedreira Paulo Leminski), São Paulo (16/5, no Allianz Parque), Ribeirão Preto (17/5, na Arena Eurobike), Uberlândia (19/5, no estádio Parque do Sabiá) e Brasília (21/5, no Ginásio Nilson Nelson). O preço dos ingressos varia de R$ 125 a R$ 1.220 e eles começam a ser vendidos no próximo dia 21.

Gene Simmons, do Kiss, durante Monsters of Rock 2015, em São Paulo; banda toca nos festivais espanhois Resurrection, em Viveiro, de 12 a 14 de julho, e no Rock Fest Barcelona, de 5 a 7 de julho. Crédito: Camila Cara/Monsters Of Rock/Divulgação


FRASE


"Tenho que agradecer muito a Deus. Só tive os problemas de contusão, de fratura, depois que parei de jogar. Deus só mandou a conta depois. Agora já estou me recuperando"

Pelé, ao jornal italiano Gazzetta dello Sport e à agência EFE

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.