Marcão do Povo se desculpa por sugestão que gerou sua suspensão no SBT

Seis dias após equívoco, apresentador disse que confundiu 'campo de concentração' com 'hospital de campo'

Marcão do Povo - Instagram/marcaodopovooficial

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Alvo de suspensão pelo SBT e de uma carta de repúdio assinada por seus colegas de redação, que pedem sua saída da emissora, Marcão do Povo veio a público nesta segunda-feira (13) para se desculpar.
O apresentador do Primeiro Impacto, jornal matutino do SBT, disse no ar que o governo poderia levar os infectados pela Covid-19 a um “campo de concentração”. No pedido de desculpas apresentado pelas redes sociais apenas seis dias após a frase, ele explicou que “quis dizer hospital de campanha”. O destino dele é incerto no SBT.

À VONTADE, EM CASA

Sem dia e hora para sair de casa, Anitta continua faturando bem com publicidade de lingerie e já posa aí cheia de renda, avisando que agora passa o dia com figurino bem à vontade. Enquanto planeja detalhes para a live que pretende fazer por meio de YouTube e Instagram, a cantora é alvo de canais de TV interessados em transmitir seu show, em possível parceria com patrocinadores e instituições que trabalham para arrecadar alimentos e donativos nesta crise.

APOIO

Enquanto vários artistas suspenderam pagamentos entre membros de suas equipes e até demitiram funcionários pela falta de shows, Caetano Veloso avisou que fará uma live para alimentar a cadeia produtiva que envolve sua empresa.

ROTINA

Prestes a voltar ao ar pela estreia da série “Aruanas”, gravada há dois anos, que chega à Globo no dia 28, Taís Araújo contou à revista L’Officiel como vem enfrentando a quarentena, ao lado do marido, Lázaro Ramos, e dos filhos, João Vicente, 8 anos, e Maria Vitória, 5.
“Está uma rotina pesada de trabalho. Moro em uma casa grande e todos os funcionários foram liberados. Estamos, eu e Lázaro, dando conta da casa toda e mais das crianças, que estão tendo aula online”, contou Taís.

Taís Araujo - Instagram/taisdeverdade


FRASE

"Brincadeira antiga [...]. Mas hoje já deu, viu, amigo. Tenho filhos de 14 e 18 anos e bem como você deveríamos repensar o que queremos passar pra eles. Especialmente neste momento"

Rubinho Barrichello a Boninho, em reação à piada sobre sua fama de atrasado

FÃ-CLUBE

Até Mark Hamill, o Luke Skywalker de “Guerra nas Estrelas”, entrou na campanha promovida via Twitter para o BBB 20. Não que o astro assista ao programa brasileiro, mas ele não se furtou em atender ao pedido de uma seguidora e publicou lá um “#ForaGizelly” para o paredão desta terça-feira (14).

S.O.S

O ator Matthew McConaughey, 50 anos, e sua mulher, a modelo brasileira Camila Alves, 38, doaram 80 mil máscaras para os socorristas do Corpo de Bombeiros do Texas e de Lousiana (EUA). “Nossa missão é proteger aqueles que nos protegem”, disse a brasileira.

Notícias relacionadas