'Lili Carabina', espetáculo com Viviane Araújo, ganha exibição no YouTube

Adaptada da obra de Aguinaldo Silva, peça revelou dedicação da atriz ao teatro

Viviane Araújo na montagem de Lili Carabina para o Teatro, adaptação de Júlio Kadetti - Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Aberto há uma semana no YouTube, o canal que publica uma gravação completa da peça “Lili Carabina”, adaptação de Júlio Kadetti para o livro de Aguinaldo Silva, já soma mais de 5 mil visualizações. A montagem traz Viviane Araújo como protagonista e cumpriu carreira de sucesso em São Paulo e no Rio há mais de um ano, quando a bonitona mereceu elogios por sua dedicação ao ofício.,

FRASE

"Prefiro me concentrar em assuntos de relevância, como o racismo. Esse é um tema que merece protagonismo. Tenho vergonha de gastar o meu tempo com essas arestas [fofocas]"

Ivete Sangalo no Domingão do Faustão

DISCUTINDO A RELAÇÃO

Com uma reabertura social mais segura do que as tentativas feitas no Brasil, Portugal já pode proporcionar alguma convivência entre as pessoas. Como moradora do país, Luana Piovani, 43 anos, tem desfrutado dos resultados de uma quarentena realizada com mais planejamento e eficiência do que a nossa. Sorte dela e dos portugueses.

Na semana passada, a atriz e apresentadora se mostrou deslumbrada com a beleza da praia Ribeira do Cavalo, localizada a cerca de 40 km de Lisboa, nos arredores da linda vila de Sesimbra. A região pertence ao Parque Natural da Arrábida.

PESO

Sem trauma como espelho, César Menotti, da dupla com Fabiano, fez piada com o peso adquirido durante o período de isolamento: “Engordei tanto na quarentena que, sozinho, já estou parecendo a aglomeração.”

CERTA ESTÁ ELA

Cansada de receber mensagens de seguidores interessados no que faz ou deixa de fazer com seu namorado, Maisa Silva, 18 anos, reagiu no Twitter: “Não sou obrigada a dar satisfação”. O namoro com Nicolas Arashiro já dura dois anos e meio.

SE BEBER, NÃO PUBLIQUE

O lema acima não foi seguido por Leonardo e Gusttavo Lima, que publicaram vídeo nas redes sociais em que aparecem rindo à toa e bebendo cachaça. Os dois prometem fazer uma live juntos, “com muita bebida”.

NOTÁVEL

Integrante do Porta dos Fundos, João Vicente de Castro comentou sobre Mário Frias, novo secretário de Cultura do governo Bolsonaro: “A novidade é que pela primeira vez na história alguém está comentando sobre um papel que ele está fazendo”.

SURPRESA

Beyoncé, 38 anos, pegou o mundo de surpresa ao lançar a canção “Black Parade” na noite desta sexta-feira (19). A estrela divulgou em sua página oficial uma galeria que mostra o trabalho de empreendedores e artistas negros. “Espero que continuemos a compartilhar alegria e celebrar um ao outro.”

VERSÕES

Astro do filme “A Culpa é das Estrelas”, Ansel Elgort negou acusação de estupro feita por uma jovem que diz ter sido agredida por ele aos 17 anos. Ela se identificou só como Gabby. O ator confirmou que se relacionou com ela, mas disse que foi consensual, e nega agressão.

Ansel Elgort em visita ao Brasil para o lançamento do perfume Polo Red Rush, da Ralph Lauren - Divulgação

Notícias relacionadas