Sem recursos, Angela Rô Rô pede ajuda financeira aos seus seguidores

Cantora publica apelo no Instagram, com número de conta bancária

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Angela Ro Ro, 70, em quarentena em Saquarema (RJ)
A cantora Angela Ro Ro, 70, em quarentena em Saquarema (RJ) - Acervo pessoal
São Paulo

A cantora Angela Ro Ro, 70 anos, pede ajuda financeira. Sem encontrar interessados em patrocinar uma live, ela apelou aos seus seguidores e interessados que depositem pelo menos R$ 10 na sua conta bancária, cujos dados informou em seu Instagram. A cantora está passando a quarentena em um sítio em Saquarema (RJ) herdado de seus pais.

LOUCA PARA VOLTAR

Após quase quatro meses sem trabalho, Carla Pagani, que se apresenta como a Musa Ceará, voltou a fotografar para campanhas de moda praia do Nordeste. “Não foi nada fácil passar esse tempo todo dentro de casa sem poder trabalhar, mas estamos voltando ao normal e vamos nos recuperar dos efeitos econômicos e sociais dessa quarentena”, torce ela, sempre alertando para o cuidado que a pandemia ainda pede para quem pode ficar mais tempo em casa. “Não podemos perder o otimismo. Estou feliz em poder fazer o meu primeiro trabalho depois de todo esse tempo, é como se estivesse começando.”

FRASE

"Ele me chamou para almoçar, sempre foi muito querido comigo. E joga aquele charme básico, ‘se colar, colou’. Trump foi um marco. Fui a única brasileira que conseguiu [entrevistá-lo]"

Luciana Gimenez à Harper’s Bazaar sobre Donald Trump

ARRAIAR

A dupla Rionegro & Solimões faz live de festa junina neste sábado (20), a partir das 17h, para divertir o público e comemorar seus 31 anos de carreira, ao mesmo tempo em que ajuda os mais vulneráveis durante a pandemia, com arrecadação de alimentos e dinheiro. Os dois estarão em um sítio em Franca (SP) e a transmissão será pelo canal da dupla no YouTube.

LUVA DE PELICA

Ao topar fazer participação como atriz na minissérie “Arcanjo Renegado”, Ludmilla foi criticada pela atriz Samantha Schmutz, que apontou a facilidade da cantora em conseguir papel em uma série. Ludmilla reagiu pedindo união entre a classe artística e dizendo que seu sonho seria que todos os artistas com talento pudessem ter espaço garantido.

Ludmilla participa do programa Encontro com Fátima
Ludmilla participa do programa Encontro com Fátima - Globo

DOAÇÃO

Após ouvir elogios de uma mulher a sua jaqueta Yves Saint Laurent, cujo custo é estimado em R$ 26 mil, a cantora Lady Gaga, 34 anos, simplesmente tirou a peça e deu para a fã. A cena corre pela internet. A sortuda é a babá Shannon Bryant McKee, 27, que relatou detalhes do acontecimento em suas redes sociais. Quando elogiou a jaqueta, ela não reconheceu a diva.

DE VOLTA

Bob Dylan quebrou jejum de oito anos ao lançar sua primeira lista de canções inéditas desde “Tempest” (2012). O disco “Rough and Rowdy Ways” chegou às plataformas e lojas virtuais nesta sexta (19), com dez faixas, incluindo “I Contain Multitudes”, “False Prophet” e “Murder Most Foul” (de quase 17 minutos, que ele reflete sobre o assassinado do ex-presidente John F. Kennedy).

FILE PHOTO: Rock musician Bob Dylan performs at the Wiltern Theatre in Los Angeles, U.S., May 5, 2004. REUTERS/Rob Galbraith/File Photo/File Photo ORG XMIT: FW1 - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.