De bem com a vida, Fábio Assunção celebra casamento com Ana
Com 27 kg a menos, ator se prepara para a série "Fim", baseada no livro homônimo de Fernanda Torres
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
De bem com a saúde, o peso, o espelho, o trabalho e os filhos, Fábio Assunção se reencontrou também no amor. O ator acaba de se casar pela terceira vez (se contarmos aí as uniões com as mães de seus dois filhos, João e Ella). A nova eleita é Ana Verena, que juntou o Assunção ao seu nome e mudou toda a sua documentação.
Assunção e Verena se casaram em cerimônia para alguns poucos familiares, no Rio, com direito a figurino branco. Com 27 kg a menos, fruto de tratamento nutricional e muita malhação, Fábio se prepara para gravar “Fim”, série da Globo baseada no livro homônimo de Fernanda Torres. O projeto, que deveria ter sido realizado este ano, deve aguardar o início de 2021, se possível, com vacina.
SEM PAPAS NA LÍNGUA
Uns chamam de sinceridade, outros, de ousadia, mas a maioria reconhece a acidez de Luana Piovani como falta de educação mesmo. Ao ser criticada por ter ensinado a driblar o uso da máscara, tendo sido depois infectada pelo novo coronavírus, a apresentadora e atriz respondeu a duas seguidoras suas nas redes sociais a seguinte pérola: “Me façam um favor, vão chupar prego até virar tachinha. Eu vou, sim, tirar a máscara toda vez que eu for chupar sorvete, [...] ou qualquer coisa onde tenha que usar a minha santa boca, ok, bruacas?!”. Enquanto se recupera, Luana rememora a doçura de seu olhar sob o sol
FRASE
"Já estava até vendo casa para morar, imaginando guarda compartilhada. Pensei nisso? Pensei mesmo! Casal com filho na quarentena real, sem nenhum funcionário, estava difícil"
Taís Araújo à Época, admitindo que sentiu falta de romance e individualidade durante a quarentena
RECLUSÃO
Ex-apresentadora do “Fantástico” e símbolo sexual nos anos 1980, Leila Cravo morreu no dia 5 de agosto, esquecida, após infecção a partir de uma pneumonia. Quem relatou a morte foi o repórter Paulo Sampaio, no UOL, que a entrevistou poucos anos atrás. Há 45 anos, Leila caiu da janela de um motel no Rio, a 18 m de altura, um caso famoso na época.
RENDAS
Aos 57 anos, Demi Moore roubou a cena no desfile da nova coleção da grife de lingeries da cantora Rihana. A ex-mulher de Ashton Kutcher e Bruce Willis brilhou em um conjunto de renda com meias arrastão e gargantilha de diamante. A seu lado, estava a modelo Bella Hadid, 23, que não fez por menos e mesclou renda e botas de látex. Paris Hilton e Irina Shayk também compareceram.
DEBOCHE
A estreia da 24ª temporada de “South Park” na quarta-feira (1º), nos EUA, rendeu à animação politicamente incorreta a sua maior audiência em sete anos. O episódio satirizou a pandemia de Covid-19 e botou no pacote o Mickey Mouse, o presidente Donald Trump e a polícia norte-americana. “O Especial Pandêmico” foi a primeira edição de uma hora nos 23 anos de história da série.