Luís Miranda retoma Madame Sheila no contexto da Covid-19

De humor ácido, espetáculo põe personagem diante de figuras que sempre lhe foram invisíveis

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luís Miranda, ator, vestido como Madame Sheila
Luís Miranda como Madame Sheila na versão do Teatro em Casa, em tempos de pandemia - Prisicla Prade/Divulgação
São Paulo

Luis Miranda deu um tempo ao Zorra para reviver Madame Sheila, divertida personagem da peça “Cinco Vezes Comédia”, em um espetáculo criado especialmente para o contexto da pandemia. “Ela passa a enxergar o exército de pessoas que eram invisíveis para ela, como os seus empregados ou os porteiros”, disse o ator em entrevista online, assim como a nova produção.

Interessado em focar seu trabalho em um humor que seja socialmente útil, Miranda está dispensando a piada sem relevância ou ser apenas um sujeito engraçado. Sob direção de Monique Gardenberg, com cenário de Daniela Thomas, Madame Sheila surgirá online todas as quintas-feiras de outubro e novembro, a partir desta semana, sempre às 21h.

A cada semana, irá ao ar um ato de até oito minutos de duração. O último será apresentado no dia 19 de novembro. Os oito atos da peça poderão ser vistos no site do Teatro Unimed até 26 de novembro. . As exibições serão online e gratuitas, pelo site www.teatrounimed.com.br.

É PIQUE!

Irmão de Guta Stresser por 14 anos na ficção de “A Grande Família” (Globo), Lúcio Mauro Filho parabenizou a atriz pelos 48 anos: “Aniversário da minha maninha Guta Stresser, um pé de coelho na minha vida, aquele típico encontro que já tava escrito”, escreveu o ator na rede social Instagram.

REFLEXÕES PROFUNDAS

Em longa entrevista à revista Marie Claire, Cássia Kis, 62 anos, relatou que sofreu abusos sexuais de um dentista, aos 11 anos. Mãe de quatro filhos, a atriz fala ainda sobre o arrependimento que carrega por um aborto a que se submeteu em 1985.
“Por mais que eu tenha pedido perdão, lamentado, à vezes faço as contas de quantos anos esse filho teria, se eu seria avó”, disse Cássia.

DOSE DUPLA TODA NOITE

Ela está à vontade em casa, com toda razão. Com a volta de “A Força do Querer” à vaga da novela das nove, Juliana Paes, 41 anos, está no ar em dose dupla: na trama das 19h35, ligeiramente má, e na das 21h10, em tom de heroína, dominando a faixa nobre da Globo. Só falta ela aparecer no Jornal Nacional. A situação será esta até 11 de outubro, quando vai ao ar o último capítulo da bem-sucedida reprise de “Totalmente Demais”, folhetim de Rosane Svartman e Paul Halm, que tem rendido mais audiência que o enredo de Glória Perez. Sobre Bibi Perigosa, a personagem que acaba de voltar à tela, a atriz acredita que sua força é atemporal e ela “sempre será atual, porque o comportamento dela, sempre explosivo, sem medir consequência, sempre será perigoso”, diz. “É emocionalmente perigoso”

NOVO CEP

Acidentado em 2013, o heptacampeão da Fórmula 1 Michael Schumacher teria sido transferido da Suíça para uma mansão na ilha espanhola de Maiorca, onde seguiria seu tratamento. Corinna Schumacher adquiriu a propriedade por R$ 196,8 milhões de Florentino Perez, ex-presidente do Real Madrid.

CARTAZ

Filha de Bruce Willis e Demi Moore, Rumer Willis, 32 anos, posou em ousado ensaio no Instagram, obra realizada em parceria com o famoso fotógrafo Tyler Shields. Atriz, ela pede o fim do “policiamento dos corpos das mulheres” e o direito de elas fazerem suas escolhas.

Rumer Willis, atriz
Rumer Willis, atriz, filha de demi Moore e Bruce Willis em ensaio feito por Tyler Shields - Tyler Shields/@rumerWillis no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.