Ludmilla se junta a time de futebol feminino para dar voz à modalidade

Cantora apareceu para treinar e surpreendeu as colegas do time, suas fãs

Ludmilla aparece para treinar futebol feminino com a equipe do projeto Zico 10 - Reprodução Globo Esporte

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Faz três meses que Ludmilla treina com o time de futebol feminino Zico 10, no Rio, de garotas dedicadas ao futebol profissional, muitas delas adolescentes e fãs da cantora, como mostrou o Globo Esporte. Sem agenda de shows na pandemia, Lud resolveu retomar uma atividade de que sempre gostou.
Gol
"Sabia que poderia trazer visibilidade para as meninas", disse Ludmilla. "Elas jogam muito, tanto quanto os meninos, até hoje não entendo por que elas não têm o mesmo valor. O futebol feminino não é valorizado, espero que com a minha ajuda, a minha voz, consiga levar essas meninas para onde nunca chegaram, pois merecem."

OBRAS DA NATUREZA

"Nem fui embora e já estou com saudades: dias de mar", publicou Letícia Spiller, 47 anos, no seu Instagram, sobre uma breve temporada nas tranquilas águas de Itamambuca, praia da região de Ubatuba (SP), ao lado do marido, o artista Pablo Vares, 30. Na sequência, a atriz postou um vídeo em que aparece praticando estrela na areia, como uma ginasta profissional. Engajada em causas humanitárias e ambientais, a mais bem sucedida das ex-paquitas de Xuxa tem também apoiado a ACNUR, Agência da ONU para Refugiados, com postagens para os seus quase 4 milhões de seguidores.

A atriz Letícia Spiller na praia de Itamambuca, em Ubatuba - @arealSpiller

FRASE

"É como se eu estivesse renascendo [...] O trabalho sempre me motivou. Quando ofereceram essa oportunidade, eu vibrei. Se continuar assim, vou chegar até os 140"

Cid Moreira, 93 anos, ao anunciar sua estreia na Rádio Conhecer, no ar pela internet

PERRENGUE

Após lindos dias de sol e mar nas ilhas Maldivas, Juliana Paes voltou ao Rio e já teve um choque de realidade no embarque doméstico do Aeroporto Santos Dumont: "Fila de uma hora para embarque doméstico! Só eu acho meio absurdo? Não sei o que está acontecendo não, Brasil", protestou ela, que perdeu o voo.

Juliana Paes reclamando de fila no Santos Dumont - @juliana Paes no Instagram

É NATAL

Alanis Morissette acaba de gravar uma versão de "Happy Xmas", o icônico hino de Natal de John Lennon. "É uma honra fazer um cover desta música comovente", disse a canadense. "As letras parecem mais pertinentes do que nunca e este tem sido um ano de grande resiliência e adaptação. Que sirva como um grande abraço a todos."

É O AMOR

Em entrevista ao CBS Sunday Morning para promover seu novo filme, "The Midnight Sky", George Clooney, 59 anos, falou que a advogada Amal Clooney, mãe de seus filhos gêmeos, Alexander e Ella, de 3 anos, mudou sua vida. O astro se casou com Amal em 2014, pouco mais de um ano depois de se conhecerem. "Nunca conversamos sobre casamento quando namoramos", disse ele. "Eu perguntei a ela do nada, demorou muito para ela dizer sim. Fiquei de joelhos."

Notícias relacionadas