Para Flávia Alessandra, infectada com a Covid-19, 'o pior já passou'

Atriz foi dispensada das últimas gravações de 'Salve-se Quem Puder' e se trata em casa, isolada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Helena ( Flávia Alessandra )
Helena ( Flávia Alessandra ) - João Miguel Júnior/TVGlobo
São Paulo

Flávia Alessandra é mais uma a enfrentar a Covid-19. Afastada das gravações de “Salve-se Quem Puder”, ela admitiu: “Sim, estou com Covid e graças a Deus, muito bem, sem sintoma algum e já passei pela fase mais crítica! Em breve estarei pronta pra retomar a vida e os trabalhos”, declarou a atriz no Instagram. Ela está isolada da família, mas em casa.

CAUSAS

Depois de se empenhar uma live em pleno Rio Paraguai para pedir doações em apoio aos prejuízos causados pelos incêndios no Pantanal, Luan Santana já engata nova causa.
Neste sábado (28), o cantor grava um novo videoclipe em tributo ao trabalho dos caminhoneiros, com alusão entre esses profissionais e sua rotina como músico, que cruza o país de norte a sul com frequência. A canção é “Armadura de um Guerreiro” e o filme será feito em São José do Rio Preto (SP).

A DIVA NOS DIZ BOM DIA

Que tal a imagem que Jennifer Lopez divulgou para anunciar que sua nova canção, “In The Morning”, chega às plataformas digitais nesta sexta (27), no mundo todo? Com luz digna de enaltecer cada músculo do escultural corpo da cantora e atriz, a foto estampa a capa do novo trabalho, “In The Morning”, que promete seduzir até o mais desavisado dos ouvintes. Nos últimos dias, J-Lo, como é conhecida, foi criticada na internet por viajar em plena pandemia nos Estados Unidos. Ela e o noivo, o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez, teriam voado em jatinho de Nova York para Miami

FRASE

"É muito importante dar voz aos refugiados, o assunto é muito sério. Até hoje tem milhares de pessoas fugindo de seus países para sobreviver. É viver ou morrer"

Kaisar Dadour, sírio refugiado no Brasil, vencedor do BBB, ao UOL, sobre a premiação da novela “Órfãos da Terra”, da qual participou, pelo Emmy Internacional

SINCRETISMO

A baiana Claudia Leitte vem levando ao pé da letra o fato de estar morando com a família na Flórida, nos Estados Unidos. Nesta quinta (26), a loira celebrou pelo Instagram o Dia de Ação de Graças, feriado religioso americano: “Obrigada, Jesus!”, escreveu ela na legenda.

CONVERSA DE PESCADOR

Leonardo divertiu seus seguidores nas redes sociais ao posar com um grande peixe a bordo de um barco. Cascata de pescador, apostaram os fãs sobre a pesca.

PAUSA

A série “The Crown”, da Netflix, revive na nova temporada o romance entre o príncipe Charles e sua atual mulher, Camilla, quando ele ainda era casado com Lady Di. Alvo de críticas nas redes sociais, o casal mandou desativar o espaço para comentários na conta do Twitter.

Britain's Prince Charles, Prince of Wales and Britain's Camilla, Duchess of Cornwall, both wearing a face mask or covering due to the COVID-19 pandemic, react during a visit to the Headquarters of the Bank of England in the City of London on October 28, 2020, to meet with the Governor and highlight the Bank's role in supporting the national economy through the COVID-19 pandemic. (Photo by Eddie MULHOLLAND / various sources / AFP) - AFP

NÃO

A Justiça negou o apelo de Johnny Depp contra a decisão de um juiz que classificou como “substancialmente verdadeira” a acusação de que ele é um “espancador de mulheres”, como afirmou o jornal britânico The Sun, por relatos de maus tratos à ex-mulher, Amber Head. O astro perdeu o processo contra o jornal.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.