Zezé Di Camargo foi amparado pela filha, Camilla, no adeus a Seu Francisco
Com Covid-19, Luciano Camargo lamentou não estar presente na despedida do pai
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A pandemia não impediu que uma multidão de fãs se aproximasse da despedida de Francisco Camargo, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, que morreu na noite de segunda-feira (23), aos 83 anos, após 14 dias de internação em hospital particular de Goiânia. Após longo período delicado de saúde, tendo superado dois cânceres, Francisco enfrentou uma cirurgia emergencial no último dia 14, em razão de um sangramento no intestino.
O enterro ocorreu no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, com presença de toda a família, exceto Luciano, que testou positivo para a Covid-19 e foi aconselhado por médicos a não comparecer.
Em dado momento, um anônimo na multidão cantarolou o verso “É o Amor”, e ouviu de volta: “que mexe com minha cabeça e me deixa assim”, entoado por Enzo, um dos netos de seu Francisco.
Camilla, grávida de seis meses de Júlia, sua segunda gestação, foi até Goiânia para amparar o pai, Zezé, que esteve ao lado de Francisco durante todo o período de pandemia. Inconsolável, o primogênito tocou sanfona no enterro e pediu desculpas, em mensagem no Instagram, pelo “egoísmo” de querer seu Francisco perto de si, mesmo entendendo que o pai tenha descansado de longo sofrimento físico.
A história de Seu Francisco ficou conhecida no país pelo filme "Dois Filhos de Francisco", uma das maiores bilheterias do cinema nacional, com interpretação de Ângelo Antônio. Francisco deixa dona Helena, a mãe de Zezé e Luciano, além dos filhos, netos e bisnetos.
FRASE
"Se você não viu racismo no caso João Alberto, você é racista. Se procurou antecedentes criminais da vítima e não dos assassinos, é racista. Se diz que o preconceito é social, é racista"
Léo Jaime no Twitter
PRONTA PARA O DESAFIO
Expert em dicas para incrementar as redes sociais, Gabi Lopes, 26 anos, faz parceria com Gui Araújo na apresentação da 2ª temporada de Pimpa Meu Feed, iniciativa devidamente patrocinada do canal para alimentar Facebook, Tik Tok, Instagram e afins. O programa é inspirado no renomado sucesso da MTV norte-americana, “Pimp My Ride”, com estreia anunciada para o dia 27, às 21h, na MTV e nas redes sociais do canal. Serão quatro episódios inéditos, com dicas dadas pela dupla: como achar o melhor ângulo para foto, em qual tipo de conteúdo investir e as funcionalidades da plataforma.
SEXY
Michael B. Jordan, 33 anos, anunciou que vai criar um perfil no OnlyFans, site pelo qual é possível cobrar para que os fãs tenham acesso às publicações que, não raro, esbarram em conteúdo adulto. O site tem atraído perfis de celebridades mais desinibidas. Jordan foi escolhido recentemente como o homem mais sexy do mundo pela revista People.
AFETO
Viúvo desde julho, John Travolta perdeu sua mulher, Kelly Preston, para um câncer de mama. E tem procurado manter a família em pé, apesar do episódio. Foram 29 anos de casamento. Nesta segunda-feira (23), Travolta postou uma foto no Instagram com o caçula, Ben, e encantou os seguidores. “Feliz 10º aniversário, meu maravilhoso Ben! Eu te amo!”, escreveu o astro na legenda.