Lázaro Ramos manifesta apoio a Lucas Penteado em mensagem pública

Ator e diretor disse acreditar que participante do 'BBB 21' vá superar o atual sofrimento

Após conversarem no Quarto Cordel, Karol Conká e Lucas Penteado se abraçam. A cantora diz para o brother: "Eu me perdoo e te perdoo. Obrigada por me perdoar também" - Globo

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Pena que Lucas Penteado não vai ver a mensagem de Lázaro Ramos enquanto estiver confinado no “BBB 21”, mas o ator e diretor publicou linda manifestação de apoio ao poeta, que vem sofrendo dentro da casa: “Lucas, te conheço. Sei que você vai se encontrar. Tudo o que você está passando por aí é um sofrimento gigante que você não merece. Ver você com a cabeça tomada pelo que parece ser alopécia, que é essa doença causada pelo estresse, dá angustia."

“Ver você passar da euforia para esse desespero e solidão dispara vários gatilhos, mas saiba que sua família te ama e tem muita gente que está compreendendo o que você está passando e enviando energias para que você possa aguentar firme e sair desse programa maior do que quando entrou e sendo o @lucaskokapenteado que conhecemos”, concluiu Lázaro, talvez na esperança de amealhar torcida por Lucas aqui fora.

CARREIRA SOLO

Rainha de bateria da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel, posto que herdou de Sabrina Sato no Carnaval carioca, Aline Riscado, 33 anos, mostra como pode ser produtiva a carreira de uma ex-bailarina do Faustão. Uma das mais famosas profissionais que passaram pelo palco do Domingão, programa que entrou em contagem regressiva para encerrar sua trajetória, a carioca é uma grande referência para as bailarinas que sairão em busca de novos caminhos a partir de 2022. Desde 2014, quando deixou a Globo, Aline já participou dos filmes “Os Farofeiros” e “Vai Que Cola”, sem falar no “Pânico na TV”

FRASE

"Infelizmente, testei positivo para a Covid-19. Graças a Deus, estou muito bem. Vou me afastar um pouco aqui das redes sociais para poder repousar e retornar o quanto antes"

César Filho no Instagram

CASA NOVA

Luan Santana, 29 anos, está de gravadora nova. O artista, que ganhou fôlego a partir de visualizações no YouTube, desde cedo, em Campo Grande (MS), já esteve na Som Livre e agora é do cast da Sony Music. “Adele, Alicia Keys, Britney Spears, Beyoncé, Roberto Carlos, meu rei, estou chegando para o time de vocês! Vamos gravitar e levar a música do Brasil para o mundo!”, disse.

DUETO

Lady Gaga e Tony Bennett vão lançar seu segundo álbum juntos. A cantora já sabia que Bennett sofre da doença de Alzheimer, o que só foi revelado há poucos dias. Em entrevista a Gayle King para a CBS This Morning, a mulher de Bennett, Susan Benedetto, disse que o marido ainda reconhece a cantora: “Gaga é difícil de esquecer”.

ADEUS

Astro de filmes como “Todos os Homens do Presidente” (1976) e “Na Natureza Selvagem” (2007), Hal Holbrook morreu aos 95 anos, em 23 de janeiro, em sua casa, em Beverly Hills, na Califórnia, mas sua morte só foi divulgada na segunda-feira (1º). A causa da morte não foi revelada. O ator concorreu ao Oscar, ao Tony, maior premiação do teatro nos EUA, e faturou cinco Emmys, maior troféu da TV —um deles por viver o ex-presidente Abraham Lincoln na série “Lincoln” (1974).

O ator Hal Holbrook - Los Angeles, California, 15.jul.2014. REUTERS/David McNew - REUTERS

Notícias relacionadas