Xuxa disse que já foi 'chamada de tudo' nessa vida
Em conversa virtual com Paulo Vieira e Sabrina Sato, ela relembra sua trajetória
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Em bate-papo com Sabrina Sato, Gkay, Samantha Schmutz e Paulo Vieira pelo YouTube, Xuxa lembrou histórias de sua trajetória: “Eu já fui chamada de tudo. No início da carreira fui chamada de loira burra, modelo que queria ser apresentadora, de namorada do Pelé. As pessoas eram brutas, sempre foram muito ignorantes”.
A conversa está no canal de Sabrina pelo YouTube.
LUTO
Morreu nesta quinta-feira (11), aos 89 anos, Lauro Braga, irmão de Roberto Carlos, acima na foto com o cantor e a irmã dos dois, Norma Braga. Ele estava internado em um hospital do Rio havia quatro meses, depois de ter meningite e sofrer um AVC —Acidente Vascular Cerebral.
SÓ PARA AVISAR
Avesso a redes sociais, José Mayer gravou um vídeo para confirmar que o perfil com seu nome no Instagram é administrado por sua equipe. Afastado da tela desde 2017 por acusação de assédio sexual, o ator resolveu abrir um canal ali para se defender de fake news. Maria Zilda então o convidou para uma live, mas ele pulou fora: quer distância dos holofotes.
CENTENÁRIO
O mundo celebrou nesta quinta-feira (11) o centenário de nascimento de Astor Piazzolla (1921-1992). O compositor e bandoneonista argentino chegou a gravar duas músicas com Ney Matogrosso, na Itália, em 1974: “As Ilhas” e “1964 (II)”. As duas foram resultado da vontade de Piazzolla de trabalhar com o artista, que conhecera como vocalista do trio Secos & Molhados. Em 1974, logo após deixar o grupo, Ney conversou com o argentino no camarim, após um show no Rio.
À VONTADE NO FIGURINO
Em seu primeiro ensaio de nudez, Raiélli León, ex-bailarina do Faustão, mostrou-se bastante confortável com a situação, inclusive durante uma transmissão ao vivo da sessão de fotos. “Foi bem tranquilo, pois já estou acostumada”, disse ela. Aos 22 anos, a morena também acumula experiência como professora na Dança dos Famosos, além de dançarina da equipe de Anitta. O ensaio de Riélli acaba de entrar no ar pelo Bella da Semana, site de fotos sensuais. Paulistana, a moça se apresenta ainda como influenciadora digital e diz que toparia fazer sexo a três. O recado está dado
FRASE
"Eu curto a Carla Diaz, pessoa física. Mas a pessoa jurídica no #BBB21, que parece personagem da Nicette Bruno mais jovem, pagando de bela, recatada e do lar para um heterotop bosta e achando que virou uma espécie de Regina “Namoradinha do Brasil” Duarte... aí derruba"
Antonio Tabet, o Kibe Loco