Fátima Bernardes lembra que temia cobrança do público quando se separou
Apresentadora falou sobre relação com Bonner durante o Conversa com Bial
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Em entrevista a Pedro Bial, Fátima Bernardes disse que não teve medo de encerrar sua união com William Bonner, com quem foi casada por 26 anos e teve três filhos. Mas confessou que temia a cobrança do público em relação à imagem de casal perfeito. “Será que iam dizer que isso significaria que não deu certo’? Nós ficamos 26 anos juntos, construímos uma família linda, é claro que deu certo”, disse ela.
NAMORO
Fátima disse ainda que desde o início do namoro com o deputado Túlio Gadêlha (PDT-PE), há três anos, os dois decidiram que postariam no Instagram as fotos que quisessem, justamente para frear o interesse de paparazzi pelo romance e para ter a escolha de seleção sobre as imagens que seriam públicas. Quanto mais se escondessem, acredita ela, pior seria a perseguição.
FUNK NO RASTRO DO 'BBB'
Enquanto enfrenta altos e baixos dentro da casa mais vigiada do Brasil, Pocah mal sabe que sua voz voltou a frequentar as paradas musicais. Na sexta (16), foi lançado o hit “Eu Viciei”, que ela gravou com Lia Clark, primeira drag queen a estourar com funk no Brasil. “Faz muito tempo que a gente falava de fazer algo juntas. Acho a Pocah muito babadeira”, disse Lia ao UOL. A cantora contou que quando as duas gravaram, ainda em 2020, ela não sabia que Pocah estaria no “BBB 21”. Agora, já que está no reality, o negócio é aproveitar a vitrine de sua parceira para botar a música para tocar, sem deixar de sensualizar
FRASE
"O coração dói, sofri muito com a perda do meu pai, e sofro até hoje. A saudade é imensa. Tento manter viva a imagem dele em todos os momentos da minha vida"
Zezé Di Camargo sobre seu Francisco no Se Joga (Globo)
ESCLARECIMENTO
Diante do espanto causado pela ideia de que Rodrigo Hilbert construiu uma capela no quintal de casa, Fernanda Lima esclareceu: “Quando eu falei que o Rodrigo construiu a capela e me pediu em casamento, eu não falei que ele fez com as próprias mãos”, explicou ela ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha. “Quando a gente constrói uma casa, a gente chama outras pessoas.”
UTILIDADE PÚBLICA
Hilbert aproveitou a repercussão para divulgar no Instagram um serviço público pouco difundido: “Se você também está pensando em construir uma capela, uma casa ou um castelo, a dica é contar com um engenheiro, arquiteto e urbanista. O trabalho de um profissional experiente vai te deixar mais seguro e vai te ajudar a economizar com a quantidade de material. A boa notícia é que não precisa ter dinheiro para isso. A Lei Federal 11.888/2008 assegura às famílias de baixa renda assistência técnica pública gratuita para projeto e construção de habitação”.
BEATLE
Paul McCartney lançou nesta sexta (16) o álbum “McCartney 3 Imagined”, uma nova versão do disco que havia liberado para os fãs no ano passado. O lançamento traz as 11 faixas originais do “McCartney 3” refeitas por artistas que Paul admira, como Beck, St. Vincent, Blood Orange, Phoebe Bridgers, Damon Albarn (do Blur e do Gorillaz) e Anderson Paak.
VIZINHA
E Rihanna comprou casa na mesma rua que serve de endereço a McCartney em Beverly Hills, Los Angeles (EUA), por R$ 70 milhões.