Samara Felippo publica foto 'ilustrativa' para protestar contra Bolsonaro
De calcinha, atriz indica uso correto da máscara: 'A pandemia não acabou'
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Em dia de manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro por todo o Brasil, a atriz Samara Felippo deu seu grito a seu modo. Ostentando máscaras nas pontas dos dedos, ela avisou: “Ainda é importante lembrar: Fora Bolsonaro.️"
"A pandemia não acabou", avisa a atriz. "Estamos flexibilizando mais, só que ainda não é seguro aglomerar. Use máscara. Você pode usar uma descartável por até três dias se não danificá-la. É só deixar ao ar livre e revezar com outra. Máscaras de pano não são tão eficazes. Use os modelos seguros N95 ou Pff2. São as que tenho nessa foto ilustrativa”
LIBERDADE
Enquanto a Globo exibia o Caldeirão deste sábado (2), Marcos Mion chamou a atenção no Instagram para o fato de estar pela primeira vez em anos mostrando o braço direito todo tatuado na TV. “Olha lá eu de camiseta pela primeira vez na TV desde que fechei o braço! Que estranho, por nunca ter acontecido antes, mas que libertador por saber que vai ser constante agora!”, festejou. Embora Mion não tenha mencionado nominalmente a Record, sabe-se que a emissora impõe regras estéticas aos seus apresentadores.
VISITANTE
Por falar em Mion, o apresentador também mostrou em seu Instagram que apareceu um jacaré no quintal de sua casa, ao lado da piscina. Os bombeiros foram chamados para ajudar.
MEMÓRIA
Karin Hils publicou franco depoimento sobre sua juventude em Paracambi (RJ), em que fala de empoderamenro, preconceito e autoestima, temas ligados à imagem que escolheu para a capa de seu novo single, “Sente a Pressão”, recém-lançado.
“Era 1997 e eu trabalhava numa loja de artigos fotográficos onde não fiquei por muito tempo. [...] Esses dias me deparei com essa foto e foi como uma viagem no túnel do tempo [...] Eu revi nos meus olhos todos os meus sonhos, desejos, descobertas e desafios que eu vivia naquele momento. Hoje, tenho certeza que foi nesta fase que eu parei de lutar contra mim, contra o meu cabelo e de alguma forma comecei a desabrochar para o que seria a minha vida.”
TRATAMENTO
À revista Veja, Caio Ribeiro falou sobre o tratamento do linfoma de Hodgkin, que revelou em setembro. Disse que o diagnóstico foi “pancada no estômago”, mas que “o pior já passou”.
A SEUS PÉS
Famoso pela obsessão que tem por pés, sempre enaltecidos em seus filmes, o cineasta Quentin Tarantino se mostrou ligeiramente irritado ao ser questionado sobre o assunto pelo site Indiewire.
“Eu não levo isso a sério”, disse o diretor. “Há muitos pés em muitos filmes de bons diretores. É apenas boa direção. Antes de mim, o fetiche por pés estava associado ao Luis Buñuel, outro diretor. O [Alfred] Hitchcock também já foi acusado disso, assim como a Sofia Coppola.”