Zezé Motta apresenta especial na Globo e discursa sobre liberdade de escolha

Aos 77 anos, atriz diz que não quer envelhecer sozinha

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Eu sou Zezé, uma mistura de raça e cor, vida dura, mas cheia de sabor", escreveu a cantora Zezé Motta - @zezemotta no Instagram

Zezé Motta, 77 anos, compartilhou um vídeo no Instagram falando sobre sua relação com o amor: “Casar não precisa mais, cinco vezes já deu, mas não quero envelhecer sozinha”. A atriz comanda o especial “Falas da Vida”, que vai ao ar nesta sexta (1º), na Globo. O programa celebra o Dia do Idoso e mostra histórias de pessoas acima dos 60 em plena atividade.

SÓ NO ZIRIGUIDUM

Rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, Iza, 31 anos, estará no programa “Seleção do Samba”, da Globo, que estreia em 16 de outubro. A cantora participou nesta semana das gravações do especial que vai mostrar como é escolhido o samba-enredo de cada escola no Rio.

A cada semana, um trio de sambas finalistas de três escolas será apresentado, e o vencedor será escolhido por jurados de cada agremiação, como manda a tradição. Versátil que é, ela também já tem seu nome confirmado para o Rock in Rio do ano que vem, para quando promete um show inesquecível

CRÍTICA

Zé Neto foi criticado ao revelar que vai percorrer 300 Km de Camanducaia a Aparecida do Norte (SP) montado em burros. Xuxa e a ativista Luisa Mell reprovaram: “Leva o bichinho nas costas. Aí sim é pagar promessa”, disse Xuxa. Segundo o sertanejo, os bichos serão bem tratados.

CONQUISTA

Camilla de Lucas, 26 anos, estreou sua primeira campanha de luxo, em uma publicidade digital para a Prada. A ex-BBB e apresentadora participou da divulgação de um perfume da grife italiana e comemorou o convite: “Um job que a Camilla que queria ser modelo aos 13 anos nunca imaginou… E aos 26 também não!!”, publicou ela no Twitter.

ROMANCE NO AR

Quatro anos após se divorciar do ator Justin Theroux, 50 anos, Jennifer Aniston, 52, disse estar aberta para uma nova relação. Em entrevista ao podcast norte-americano “Lunch with Bruce”, a atriz disse que o tempo foi necessário: “Eu realmente amei ser minha própria mulher”. Mas agora, ligou o radar: “Estou pronta para compartilhar a mim mesma com outra pessoa”, afirmou.

ASSALTO

Shakira, 44 anos, disse ter sido atacada e roubada por dois javalis durante um passeio com o filho, em um parque de Barcelona, na Espanha. “Eles me atacaram, quebraram tudo e estavam levando minha bolsa para a floresta com meu celular dentro. No final, eles deixaram porque eu os confrontei”, disse a cantora em vídeo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.