Homem é morto com golpes de cabo de enxada na Grande SP
Açougueiro foi preso em flagrante; crime ocorreu na cidade de Cajamar
Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados
Você atingiu o limite de
5 reportagens
5 reportagens
por mês.
Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login
Um homem foi morto a golpes de cabo de enxada após se envolver em uma briga com outro rapaz na madrugada deste sábado (28) em Cajamar (Grande SP).
De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), gestão João Doria (PSDB), um açougueiro de 36 anos foi preso em flagrante sob a acusação de ter desferido golpes de enxada em Antonio Gomes da Silva, 31, na rua Luiz Magri, no Parque Residencial.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito e a vítima se conheceram em um bar e teriam ido juntos para a residência de um deles para beber e usar drogas - a polícia não especificou quem era o dono do imóvel. Em determinado momento, começaram a discutir e o acusado teria pegado uma enxada e ameaçado o açougueiro de morte. Depois foram dados golpes na cabeça e no corpo.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tentou fugir ao correr por um trilho no matagal, mas acabou detido em flagrante. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte no local.
No imóvel, foram apreendidos pedaços do cabo e a lâmina da enxada. O caso foi registrado como homicídio qualificado e deverá ser encaminhado ao 1º DP da cidade.