Mais um motorista de aplicativo é morto na Grande São Paulo
Assassinato ocorreu em Suzano na madrugada deste domingo; é a quarta morte no mês
Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados
Você atingiu o limite de
5 reportagens
5 reportagens
por mês.
Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login
Um motorista de aplicativo, que não teve o nome e idade revelados, foi assassinado em Suzano (Grande SP) na madrugada deste domingo (29). Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 3h na rua Baruel, altura do número 111, na Vila Costa. Esse é o quarto caso de homicídio envolvendo motoristas de aplicativos na Grande SP somente em setembro.
De acordo com o boletim de ocorrência, havia duas passageiras no carro. Elas contaram aos PMs que um veículo encostou e fechou o do dirigido pelo motorista de aplicativo, obrigando-o a parar. Em seguida, houve o disparo.
Segundo o depoimento, uma das passageiras desceu do carro, se escondeu em um matagal próximo e ligou para a polícia. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado, mas encontrou o motorista sem vida. Os suspeitos fugiram em seguida sem levar nada. O caso foi registrado na Delegacia de Suzano.
No último dia 18, um motorista de aplicativo de 41 anos foi enforcado com o cinto de segurança de seu veículo durante um assalto ocorrido em Itaquaquecetuba (Grande SP). Um adolescente de 16 anos foi apreendido e dois suspeitos conseguiram fugir. Antes, no domingo (15), outros dois motoristas de aplicativo de transporte foram mortos em tentativas de assaltos ocorridas na capital paulista e em Diadema (ABC).