Homem é morto com golpes de cabo de enxada na Grande SP

Açougueiro foi preso em flagrante; crime ocorreu na cidade de Cajamar

São Paulo

Um homem foi morto a golpes de cabo de enxada após se envolver em uma briga com outro rapaz na madrugada deste sábado (28) em Cajamar (Grande SP). 

Viatura da Polícia Militar no centro de São Paulo - Rubens Cavallari - 15.fev.19/Folhapress

De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), gestão João Doria (PSDB), um açougueiro de 36 anos foi preso em flagrante sob a acusação de ter desferido golpes de enxada em Antonio Gomes da Silva, 31, na rua Luiz Magri, no Parque Residencial.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito e a vítima se conheceram em um bar e teriam ido juntos para a residência de um deles para beber e usar drogas - a polícia não especificou quem era o dono do imóvel. Em determinado momento, começaram a discutir e o acusado teria pegado uma enxada e ameaçado o açougueiro de morte. Depois foram dados golpes na cabeça e no corpo.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tentou fugir ao correr por um trilho no matagal, mas acabou detido em flagrante. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte no local.

No imóvel, foram apreendidos pedaços do cabo e a lâmina da enxada. O caso foi registrado como homicídio qualificado e deverá ser encaminhado ao 1º DP da cidade.
 

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.