Festa clandestina com 394 pessoas é interrompida em Taboão da Serra, na Grande SP
Segundo a Vigilância Sanitária, havia aglomeração e 115 não usavam máscara de proteção
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Festa clandestina com 394 pessoas em um estabelecimento no Jardim Três Marias, em Taboão da Serra, (Grande São Paulo) foi interrompida na madrugada deste sábado (26) pela Força-tarefa Estadual.
No local, as pessoas desrespeitavam medidas sanitárias e 115 estavam sem máscara de proteção facial, segundo as autoridades. O estabelecimento também foi interditado porque funcionava fora do horário permitido pelo Plano São Paulo.
Já na noite desta sexta-feira (25), a Vigilância Sanitária Estadual inspecionou e orientou 36 estabelecimentos. Além da festa clandestina em Taboão da Serra, outros sete estabelecimentos foram autuados por descumprimento de horário de funcionamento, aglomeração e consumidores sem máscara.
As ações aconteceram em São Miguel Paulista, Parada 15 de Novembro (zona leste), Freguesia do Ó (zona norte), Pinheiros (zone oeste), e Vila Santa Catarina e Vila Olímpia (zona sul).
Bingo
A Polícia Militar também fechou um bingo clandestino que funcionava em um estacionamento, na noite desta sexta-feira (25), na Penha, na zona leste da capital. No local, foram encontradas 152 máquinas caça-níqueis, 152 cadeiras e 44 apostadores, detidos.
O caso foi registrado como jogos de azar pelo 10º DP (Penha de Franca), que solicitou perícia ao Instituto de Criminalística (IC).