Descrição de chapéu Coronavírus

Festa clandestina com 394 pessoas é interrompida em Taboão da Serra, na Grande SP

Segundo a Vigilância Sanitária, havia aglomeração e 115 não usavam máscara de proteção

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Wilson de Sá
São Paulo

Festa clandestina com 394 pessoas em um estabelecimento no Jardim Três Marias, em Taboão da Serra, (Grande São Paulo) foi interrompida na madrugada deste sábado (26) pela Força-tarefa Estadual.

No local, as pessoas desrespeitavam medidas sanitárias e 115 estavam sem máscara de proteção facial, segundo as autoridades. O estabelecimento também foi interditado porque funcionava fora do horário permitido pelo Plano São Paulo.

Já na noite desta sexta-feira (25), a Vigilância Sanitária Estadual inspecionou e orientou 36 estabelecimentos. Além da festa clandestina em Taboão da Serra, outros sete estabelecimentos foram autuados por descumprimento de horário de funcionamento, aglomeração e consumidores sem máscara.

As ações aconteceram em São Miguel Paulista, Parada 15 de Novembro (zona leste), Freguesia do Ó (zona norte), Pinheiros (zone oeste), e Vila Santa Catarina e Vila Olímpia (zona sul).

Bingo

A Polícia Militar também fechou um bingo clandestino que funcionava em um estacionamento, na noite desta sexta-feira (25), na Penha, na zona leste da capital. No local, foram encontradas 152 máquinas caça-níqueis, 152 cadeiras e 44 apostadores, detidos.

O caso foi registrado como jogos de azar pelo 10º DP (Penha de Franca), que solicitou perícia ao Instituto de Criminalística (IC).

Notícias relacionadas