Polícia Civil deflagra laboratório para produção, refino e embalagem de cocaína na zona leste
Agentes apreenderam três fuzis e um homem foi preso
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Uma ação do DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais), da Polícia Civil de São Paulo, deflagrou um laboratório para produção, refino e embalagem de cocaína na Cidade Tiradentes, zona leste da capital.
Durante investigações para identificar integrantes de uma quadrilha envolvida em ataques contra caminhões de mercadorias, na madrugada de sexta-feira (18), equipes da Divecar (2° Delegacia da Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículos e Cargas) descobriram o local que também funcionaria como depósito de armas e dos produtos obtidos com delitos.
No imóvel localizado na rua Lago Michigan, no Jardim Palanque, os agentes apreenderam três fuzis. Durante uma busca minuciosa dentro do depósito, foi localizada uma entrada secreta no chão, abaixo do piso, para um local construído debaixo de uma garagem.
Para acessar ao espaço, foi necessário remover uma placa de concreto no piso, o que permitiu aos agentes encontrar cerca de uma tonelada de material entre cocaína e insumos. As substâncias também foram recolhidas.
Um homem preso no local, com identidade não divulgada pela polícia, vai responder por tráfico de drogas e posse de arma de uso restrito.