Descrição de chapéu feminicídio

Homem mata mulher a facadas e se suicida no interior de São Paulo

Crime aconteceu em Valinhos; filha do casal escapou após conseguir se trancar no quarto

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Uma influenciadora digital de 38 anos foi morta a facadas pelo marido na noite deste domingo (5) em Valinhos (85km de São Paulo). Segundo a Guarda Civil Municipal da cidade, o crime ocorreu no apartamento do casal e foi presenciado pela filha, de 20 anos.

Bruna Quirino era proprietária de uma loja especializada em venda de apliques e cabelos orgânicos, além de fazer ser conhecida na região como influenciadora, tendo uma conta com quase 30 mil seguidores no Instagram.

Segundo informações passadas pela filha do casal ao comandante-geral da Guarda Civil Municipal, Aparecido Ignácio, o crime ocorreu logo após a chegada de Bruna e do marido, Rodrigo Quirino, 40 anos, em casa. Os dois tinham saído para jantar com amigos. O agente diz que a Guarda Municipal foi chamada por vizinhos que ouviram gritos de socorro vindo do apartamento do casal.

Ao chegar ao prédio, as autoridades se depararam com Bruna caída na escadaria com ferimentos a faca. O marido estava caído ao lado, também com ferimentos a faca.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser chamado pelas autoridades, mas quando chegou apenas pôde constatar o óbito do casal.

Ainda segundo a filha do casal, ela estava no quarto quando escutou gritos da mãe pedindo socorro.

“A jovem abriu a porta do quarto para ver o que estava acontecendo e se deparou com a cena do pai esfaqueando a mãe. O homem tentou ir atrás da filha, mas ela se trancou no quarto”, explicou o comandante Ignácio.

Neste momento, Bruna tentou fugir pelas escadas do prédio, mas acabou caindo. O marido teria ido atrás e tirado a própria vida ao encontrar a mulher. A faca usada no crime foi apreendida pelas autoridades.

Os corpos de Bruna e Rodrigo foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Campinas. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro.

Em estado de choque, a filha do casal, que não teve seu nome revelado, foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Valinhos. Ficou em observação e já foi liberada. As autoridades consideram que o depoimento da jovem será de fundamental importância para compreensão do caso.

Segundo o comandante da Guarda Municipal, os vizinhos que estavam no local no momento do crime demonstraram espanto pelo ocorrido. “Eles afirmaram que o casal era muito alegre, unido, que saíam sempre para se divertir. Nenhum deles afirmou saber de brigas entre o casal”.

O caso foi registrado no Distrito Policial da cidade como homicídio, suicídio e tentativa de homicídio.

Notícias relacionadas