Descrição de chapéu Zona Sul feminicídio

Homem de 78 anos é preso em flagrante por morte da ex-mulher na zona sul de SP

Policiais que atenderam ocorrência teriam visto o idoso golpeando a mulher

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Policiais militares prenderam um homem de 78 anos, suspeito de matar a mulher com golpes de faca dentro da residência em que ele morava, na rua Paulo Guastini, no Parque Fernanda, região do Capão Redondo (zona sul da capital paulista). Não foi informado se o casal ainda estava junto ou se estavam separados. O feminicídio ocorreu por volta das 15h do domingo (24).

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de agressão e, ao chegarem ao local, um sobrado, teriam flagrado o autor esfaqueando a vítima, uma mulher de 69 anos.

Os PMs então teriam se aproximado e dado ordem para que o homem se rendesse. De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, devido à recusa, foi necessário o uso da arma de choque para conter o idoso. O boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Civil ainda indica que o homem teria avançado contra os PMs.

A mulher chegou a ser socorrida ao Pronto-Socorro do Hospital Campo Limpo, mas não resistiu aos ferimentos. O homem foi levado ao Pronto-Socorro Jardim Macedônia. Após ser liberado, ele foi conduzido à 6° Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro (zona sul da capital paulista).

Notícias relacionadas