"É o dia mais feliz da minha vida", comemora Igor Gomes

Garoto de Cotia faz a diferença na vitória do São Paulo sobre o Ituano

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Autor dos gols que deixaram o São Paulo em vantagem contra o Ituano na disputa por uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista, o garoto Igor Gomes, de 20 anos, deixou o gramado do Morumbi eufórico.

“Não vou mentir. Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida. Estou muito feliz pelo que estou mostrando nos treinos e nos jogos. Gostaria de parabenizar a equipe e meus companheiros, que trabalharam muito nessa semana. Fizemos um grande jogo, parabenizo a equipe toda”, afirmou.

Igor Gomes (26) e Liziero são abraçados por Reinaldo na comemoração do primeiro gol do São Paulo contra o Ituano
Igor Gomes (26) e Liziero são abraçados por Reinaldo na comemoração do primeiro gol do São Paulo contra o Ituano - Rodrigo Gazzanel/RM Sports/Agência O Globo

O prata da casa também festejou o fato de ter marcado gols em seu primeiro jogo como profissional do Tricolor no estádio do Morumbi.

“Desde o meu primeiro ano, no sub-20, tenho jogado aqui e me frustrava por não fazer gol. Mas agora estou contente por ter feito o meu primeiro gol, na minha estreia no Morumbi no profissional”, afirmou Igor.

Mesmo com a euforia, o garoto fez questão de afirmar que a disputa com o Ituano ainda está aberta. “Foi um resultado importante, mas são dois jogos e o futebol é imprevisível. Então temos que ter cautela para saber aproveitar esta vantagem.”

Já o volante Hudson, que atuou como lateral ontem, exaltou a atuação do Tricolor e disse que o time apresentou uma evolução. “Subimos um degrau, mas ainda temos muito a melhorar”, afirmou. “Tivemos mais volume de jogo, criamos mais e isso resultou na vitória”, emendou o camisa 25 são-paulino.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.