Descrição de chapéu Opinião

Caneladas do Vitão: O que fazer de bom na hora de Brasil x Peru

Zona leste somos nós, lutando com galhardia, zona leste somos nós, o lirismo e a própria poesia... Alô, povão, agora é fé! Já assistiram a “Kardec” (ótimo trabalho de Wagner de Assis e grande interpretação de Leonardo Medeiros na pele do decodificador do espiritismo), “Rocketman” (que rica história, Elton John!) ou “Dor e Glória” (Almodóvar é Almodóvar)? Já considerando o transporte público ou a gasolina mais o estacionamento, a pipoca e, claro, o café, que nunca pode faltar antes e depois, os filmes citados, acredite no Vitão, são ótimas opções de lazer para a emenda de feriado e o final de semana. 

Além do cinema, presente do grã-fino Anália Franco ao povão Aricanduva, além de opões coladas ao Metrô em Itaquera e no Tatuapé, além da Mooca, bella, tem opções mais “playbas” ou populares, para todos os estilos, idades e bolsos.

O atacante Everton durante o treinamento da seleção brasileira.
A torcida brasileira espera que o atacante Everton faça, como aconteceu contra Bolívia e Venezuela, a seleção brasileira mostrar futebol que vale a pena ser visto. - Lucas Figueiredo - 19.jun.19/CBF

Para quem quer fugir de shopping e prefere parque, tem o Belém, o Sabesp (Mooca), o Piqueri (Tatuapé), o Ceret (Anália), o Parque Ecológico (Engenheiro Goulart), o Parque do Carmo (Itaquera)… Dá para jogar bola, pedalar, correr, flertar, ler e até churrascar com farofa e galinha.

Curte gastronomia? Não tem petisco igual ao Elídio da Mooca! Na rua Itapura, no Tatu, e na avenida Tiquatira, atravessando 818 bairros na Grande Penha, têm pico de tudo quanto é tipo, estilo e preço (o pintado e a casquinha de siri do Tiquatirão são espetaculares e o molho Putanesca,  que vai bem com qualquer massa, da cantina La Pergoletta é animal) e não tem pizza melhor que a de calabresa do Ideal, coladinho ao Sesc Belenzinho, outro endereço show de bola para conhecer e curtir. 

Brasil x Peru em Itaquera? Seja tiozão, jovem, solteiro, casado, rico ou pobre de marré-marré, tem coisas bem mais legais para se fazer na minha ZL. Eu, por obrigação profissional, vou parar meu lazer amanhã à tarde, ver o jogo e te conto tudo na edição de domingo. Divirta-se por mim!

Voltaire: “Conquistar não é suficiente. É preciso saber seduzir.”


Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na banca!

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.