Eu tenho músculos de aço, olha a batata do meu braço, olha o meu corpo avantajado e o meu nariz avermelhado, eu sou o Superbozo, Superbozo, Superbozo... Alô, povão, agora é fé! Deixemos de lado a irresponsabilidade de Bolsonaro ao minimizar a pandemia do coronavírus e tratemos dos péssimos resultados esportivos de Tiago Nunes. Em tempo: não estou comparando uma coisa à outra! Com as inúmeras críticas que tenho ao horroroso trabalho de Tiago à frente do Corinthians, não faria isso com ele nem com ninguém. Ninguém merece!
Voltando ao "treinador rock n´roll", o elenco corinthiano, sob o seu comando, obedece uma cartilha ridícula, mas é um fiasco em campo. Não ganha de ninguém e toma gol de todo o mundo. E comemora posse de bola inútil. Alguém dirá que o time corinthiano é fraco? Sem dúvida, é fraco, não dá para encarar o Flamengo, por exemplo, mas é muito melhor que Água Santa, Inter de Limeira, Ponte Preta, Guaranis (SP e PAR)...
Eliminado na (pré-pré)Libertadores e na luta (se o Paulistão voltar) contra o rebaixamento no estadual, o Timão tem aproveitamento de 38% na temporada com ridículas 3 vitórias em 12 jogos oficiais, o pior percentual dentre todas as 20 equipes da Série A.
"Não vou ser influenciado pelo resultado. Não sei quanto tempo vou permanecer no Corinthians e não é isso que me preocupa. Estou preocupado em fazer da melhor maneira possível o que fui convidado a fazer, que é mudar a maneira do Corinthians jogar", afirmou Nunes, ao Bandsports.
Por ora, já mudou. Sem Ralf (erro crasso), o Corinthians perdeu a segurança defensiva e não ganhou absolutamente nada em troca. Só piorou.
E tem gente que aplaude! É melhor se preocupar...
Parabéns ao Corinthians, ao Vasco, ao Flamengo, ao Fortaleza e a todos os times que ignoraram o lunático que ocupa a Presidência, ouviram a OMS, a ciência e pediram para os seus torcedores ficarem em casa!
Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na banca!
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.