E uma aflição medonha me faz implorar, o que não tem vergonha, nem nunca terá, o que não tem governo, nem nunca terá, o que não tem juízo... Alô, povão, agora é fé! A "gripezinha", que matou oficialmente 114.277 brasileiros, talkey, atrapalhou, mas não é a única nem a principal culpada pelo ridículo calendário do futebol brasileiro, que é um lixo desde a gripe espanhola!
Foquemos na aberração de hoje: até o Allianz Parque estará respirando Bayern de Munique x Paris Saint-Germain, às 16h! Tanto que Palmeiras x Santos, no mesmo horário, será no Morumbi: é o armagedon! E um desprestígio gigante ao CovidãoBR-2020, "organizado" pela CBF!
Se nem no campo da WTorre a rapaziada vai estar ligada em Verdão e Peixe, por que o respeitável público deixará de ver Mbappé, Neymar, Marquinhos, Neuer, Lewandowski, Müller e grande elenco para prestigiar o clássico paulista? É óbvio que os "responsáveis" poderiam evitar o vexame da comparação inevitável com a decisão da Liga dos Campeões!
Vivemos o auge da burrice e não me refiro ao culto patético à posse de bola dinizista ou ao "rock n'roll" tiaguete em detrimento à bola na rede. O futebol brasileiro, que paga tanto pau ao estrangeiro ao ponto de o clube mais badalado trazer um auxiliar catalão que nunca foi técnico à vera, programa o seu campeonato de uma maneira tão precisamente cretina que não atrai a atenção de nenhum amante do futebol europeu, asiático, africano, sul-americano ou marciano.
Nem de brasileiros. A garotada, palmeirense e santista inclusa, está falando de qual jogo? O público está dividido entre fãs e detratores de Neymar!
Nelson Rodrigues: "Invejo a burrice, porque é eterna".
Sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na banca! E no agora.com.br!
CovidãoBR
Até o Allianz Parque vai estar ligado na Liga dos Campeões neste domingo (23), mas, em respeito aos torcedores brasileiros, seguem os palpites do CovidãoBR: Palmeiras 1 x 1 Santos, Flamengo 1 x 1 Botafogo, Bragantino 1 x 0 Coritiba, Vasco 1 x 0 Grêmio, Sport 1 x 1 São Paulo e Ceará 1 x 0 Bahia.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.