Descrição de chapéu Opinião

Caneladas do Vitão: Trash metal corinthiano vence sofrência goiana nos acréscimos

Tiago Nunes é salvo por cabeçada esquisita de Danilo Avelar

São Paulo

Torce, retorce, procuro, mas não vejo, não sei se era pulga, ou se era um percevejo... Alô, povão, agora é fé! Com Mosquito escalado, Tiago Rock'n'Roll Nunes foi salvo pelo gongo e, nos acréscimos, encontrou a vitória por 2 a 1 no confronto direto com o Goiás em uma cabeçada esquisita de Danilo Avelar.

Luan tenta se livrar de defensor goiano no duelo desta quarta-feira no estádio Serrinha, pela sétima rodada do Brasileirão
Luan tenta se livrar de defensor goiano no duelo desta quarta-feira no estádio Serrinha, pela sétima rodada do Brasileirão - Rodrigo Coca/Agência Corinthians/Divulgação

Com quatro novidades (além de Mosquito, Camacho, Luan e Lucas Piton, que nunca deveria ter saído do time e foi barrado burramente na vexatória eliminação para o Guaraní-PAR), o Corinthians continuou a mesma coisa: sem criatividade, sem solidez defensiva, sem ideia. Mas, mesmo sem nada, tinha mais que o Goiás. Que tinha o zagueiro Fábio Sanches, que se assustou com a bola e, contra, abriu o placar para o time do povo.

Cássio, que havia engolido um galeto de Hernanes no domingo, evitou o empate em cabeçada à queima-roupa de Mike.

Na etapa final, com Gabriel no lugar de Camacho na cabeça de área, o Corinthians cedeu o empate em cochilo coletivo da defesa aproveitado por Vinícius.

Uma bola parada, no final, deu a vitória para o Corinthians. Vitória jogando nada vale três pontos igualzinho a triunfo jogando bem. Agora, não é sempre que vai ter uma teta como o Goiás do outro lado. Com esse futebol, a Fiel vai sofrer até o Timão chegar aos 45 pontos.

*

Como o Basílio, meu filho de 11 anos, lateral direito do Jaguariúna, do Estudante Paulista e do Prime Futebol Formador, é leitor fiel da coluna, aproveito, publicamente, para reiterar o que sempre lhe digo: "Basa, o que acontece no campo, você seja homem de resolver no campo e não venha com fronhice de reclamar com o papai que o amiguinho te chamou de boboca, feio, cara de melão, tá".

Aqui na ZL não tem palhaçada de VAR, STJD (VAR do VAR) e esses lixos de caguetes patéticos. Tem que fazer igual Diego Costa. Ganhar na bola e na encarada!
Beijos de luz! Namastê!

Charles Bukowski: "Gostava mais quando conseguia imaginar grandeza nos outros, mesmo que nem sempre houvesse".

Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na banca! E no agora.com.br!

*

CovidãoBR
Na briga pela dianteira, Galo e Tricolor ficarão na igualdade em Minas. E o Grêmio, que não quer usar binóculos para enxergar o Internacional na tabela do CovidãoBR de pontozzz corridozzz de VARtebol, vai afundar ainda mais o Sport na armagedônica zona da degola. Palpites: Atlético-MG 1 x 1 São Paulo e Grêmio 2 x 0 Sport.

Neymar
Enquanto 123.899 brasileiros perderam a vida na pandemia tratada por "gripezinha", o lunático vendedor de cloroquina travestido de presidente vomitou que ninguém é obrigado a tomar vacina (que nem sequer existe). E o seu eleitor Neymar (viva a memória!) testou positivo para coronavírus após curtir a vida em Ibiza. Que exemplos!

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.