Descrição de chapéu Opinião

Caneladas do Vitão: Sofrência'n'Roll do fraco Tiago Nunes corre perigo em Goiás

Derrota pode jogar o Corinthians na zona da degola

São Paulo

Ê, ei, Goiânia, não deu pra segurar a barra então eu voltei... Alô, povão, agora é fé! Três dias e meio depois de declarar que gostou do futebol patético do Corinthians na derrota para o São Paulo, Tiago Rock´n’Roll Nunes tem confronto direto com o Goiás, às 19h15, sabendo que a derrota e, possivelmente, até o empate mergulhará o Timão na zona da degola.

Mesmo o jogo não sendo na recém-batizada Neo Química Arena, vencer é fundamental para o Timão e, principalmente, para a sobrevida do treineiro.

O técnico Tiago Nunes gostou do futebol apresentado pelo Corinthians na derrota para o São Paulo, no último domingo
O técnico Tiago Nunes gostou do futebol apresentado pelo Corinthians na derrota para o São Paulo, no último domingo - Rodrigo Coca - 27.ago.20/Agência Corinthians

Para esquecer a sofrência disfarçada de rock da pior qualidade, acompanhei ontem, pela internet, por duas horas (a duração de um jogo já com o tempo acrescido pelo lixo do VAR), a amiga (doutora pela ECA!) Flávia Delgado defender na banca a tese “Uma Voz Contra o Autoritarismo: Crônicas de Antônio Callado Durante a Ditadura Militar”.

Enquanto ouvia a vascaína Flávia apresentar seu tema e responder a questionamentos de doutores de universidades de todo o país sobre similitudes dos golpes de 31 de março de 1964 e de 31 de agosto de 2016, a importância da obra de Callado para o jornalismo, análise do discurso e tantos temas profundos e fundamentais para entender as trevas em que vivemos, joguei a tolha: não há doutor da USP capaz de explicar por que Tiago Nunes gostou do Corinthians no Majestoso!

Voltando à sofrência em Goiás, ou o Curintchá ganha ou Tiago Nunes pode não dirigir a time mais na Neo Química Arena.

*

O juiz viu no campo o lance entre Jô e Diego Costa, o lixo do VAR parou o jogo para caçar pelo em ovo, viu, reviu e checou o lance. O jogo seguiu. E o circense STJD, o VAR da Justiça, quer julgamento e até 12 jogos de suspensão para Jô. A mídia que acha que futebol é programa do Ratinho e a torcida pós-moderna, que defendem e referendam lixos narcisistas como VAR e STJD, são cúmplices dolosos do assassinato do futebol!

Callado: “Ah, o bálsamo da desgraça alheia pousando fresco sobre as nossas feridas”...
Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na banca! E no agora.com.br!

*

Forza, Palestra!

Palmeiras e Internacional testemunharam no CovidãoBR de VARtebol que o lixo do apito (eletrônico e encarnado) pode decidir a fatura para qualquer um dos lados, mas, pensando só no campo, a tendência é a de equilíbrio no Allianz Parque. Palpites: Palmeiras 1 x 1 Internacional e Goiás 1 x 1 Corinthians.

Dentro do alçapão 

Ainda abalado pela operVARção de que foi vítima na derrota para o Flamengo, o Peixe terá dificuldade contra o ramonizado Vasco, mas é favorito na Vila. Palpites: Santos 1 x 0 Vasco, Ceará 2 x 1 Fortaleza, Fluminense 2 x 0 Atlético-GO, Botafogo 1 x 0 Coritiba, Athletico-PR 1 x 0 Bragantino e Bahia 1 x 1 Flamengo.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.