Descrição de chapéu Opinião

Canelas do Vitão: Empatezinho de compadres pode dar sobrevida a Diniz e Nunes

Um 0 a 0 é ótimo negócio para ambos os fracos treineiros

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Domingo, quero te encontrar e desabafar todo o meu sofrer.... Alô, povão, agora é fé! Os desfalques são-paulinos, o péssimo futebol corinthiano exibido durante todo ano e o pavor desgraçado tanto de Fernando Posse de Bola Diniz quanto de Tiago Rock’n’Roll Nunes perderem o emprego transformam o 0 a 0 em um ótimo negócio para ambos os fracos treineiros hoje, às 11h, no Morumbi.

É claro que um erro defensivo ou uma bola parada pode fazer a rede balançar para qualquer lado, mas está com cheiro mais um Majestoso horroroso, repetindo o que foi o mequetrefe 0 a 0 da fase de classificação do CovidãoSP.

Tiago Nunes precisa evitar a derrota para respirar - Washington Alves - 12.ago.20/Reuters

Verdade que o Tricolor melhorou quando o seu técnico, para sobreviver, aplicou o antidinizismo. Foi assim que venceu Athletico-PR, Sport e Fortaleza. Se o Timão jogar um futebol antinunes, poderá até conseguir um triunfo heavy metal! Registre-se a cara de pau do técnico que diz que a imprensa não tem carinho por Luan, mas é ele, Tiago Nunes, que o deixa no banco! Peroba nele!

Placar à parte, a chance de as entrevistas pós-jogo dos técnicos serem ainda piores do que a bola é de 818%.

Quem viver verá! Não é o caso dos 120.498 brasileiros que perderam a vida para a pandemia tratada por “gripezinha” pelo lunático vendedor de cloroquina travestido de presidente!

*

InterVARcional 2 x 0 Botafogo. Parabenizo e aplaudo de pé Gatito Fernández por ter feito o que eu sempre sonhei: agredir a cabine do VAR! Foi um escândalo o que fizeram com o Fogão! E disseram que esse lixo era “justo”! Essa culpa eu também não carrego! Viva a memória!

Charles Bukowski: “Nunca espere demais, da sorte ou dos outros, no fim não há quem não decepcione você”.

Sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na banca! E no agora.com.br!

Palpites do Vitão

O Coritiba, equipe que saiu à frente da concorrência ao demitir o seu treinador primeiro, vai beliscar a segunda vitória consecutiva no pós-Barroca e sair da zona do rebaixamento do CovidãoBR. Palpites: São Paulo 0 x 0 Corinthians, Santos 1 x 1 Flamengo, Coritiba 1 x 0 Sport e Atlético-GO 1 x 1 Ceará.

A-2

Hoje, às 11h, tem a última rodada da fase de classificação da Série A-2 do CovidãoSP e quatro equipes (Monte Azul, Juventus, Portuguesa Santista e XV de Piracicaba) disputam as últimas três vagas. São Berrnardo, São Caetano, Portuguesa, São Bento e Taubaté estão garantidos. Classificada, a centenária Lusa encara o Red Bull Brasil com o patrocínio pontual do Consulado de Israel.

Camisa da Portuguesa com patrocínio do consulado de Israel
Portuguesa vai entrar em campo com patrocínio pontual - Divulgação
Vitor Guedes
Vitor Guedes

44 anos, é ZL, jornalista formado e pós-graduado pela Universidade Metodista de São Paulo, comentarista esportivo, equilibrado e pai do Basílio.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.