San-São eletrizante termina empatado na Vila Belmiro

Em clássico quente, Sara faz dois pelo Tricolor, mas Marinho garante o empate para o Santos

São Paulo

A noite deste sábado (12) reservou um grande clássico entre Santos e São Paulo na Vila Belmiro. A partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro terminou empatada por 2 a 2.

O Tricolor fez dois com o menino Gabriel Sara, enquanto o Santos fez com Madson e Marinho, que saiu do banco e deixou o seu 7º gol na competição nacional. A partida começou com o Peixe com maior posse de bola, mas encontrando dificuldade para sair da marcação alta do rival.

O meia são-paulino Gabriel Sara comemora o primeiro dos seus dois gols no empate do São Paulo com o Santos, na Vila Belmiro, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro
O meia são-paulino Gabriel Sara comemora o primeiro dos seus dois gols no empate do São Paulo com o Santos, na Vila Belmiro, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro - @saopaulofc no Twitter

Logo aos 2min, Vitor Bueno encheu o pé e a bola raspou a trave santista. Menos de quatro minutos depois, Reinaldo chutou para boa defesa de João Paulo.

Depois de tanto insistir, o Tricolor abriu o placar, aos 7min. Gabriel Sara aproveitou uma trapalhada de Luan Peres, roubou a bola e, cara a cara com João Paulo, bateu colocado para marcar.

Os visitantes quase ampliaram, aos 11min, quando Igor Vinícius, livre na pequena área, bateu para fora.
Melhor no ataque, o time de Fernando Diniz ainda tentou em chutes de Vitor Bueno e Hernanes, mas parou em João Paulo.

Aos 29min, o Peixe empatou. Sánchez cobrou escanteio certeiro e Madson testou para o fundo da rede.
O Santos quase virou na sequência. Primeiro, aos 32min, Luciano mandou contra após escanteio, mas Volpi salvou. Dois minutos depois, Soteldo driblou a zaga e finalizou rasteiro, mas o goleiro brilhou de novo.

Porém foi o Tricolor que chegou ao segundo gol, aos 37min. Igor Vinícius cruzou e Sara marcou mais um.

O Santos voltou melhor do intervalo e no minuto inicial, Sánchez cabeceou rente à trave. Aos 20min, Pituca bateu de fora e a bola passou muito perto do gol.

Aos 25min, o jogo foi paralisado após alguns refletores da Vila apagarem. Quando a bola voltou a rolar, quase 20 minutos depois, o Peixe empatou. Em falta frontal de longe, Marinho, que saiu do banco, soltou uma bomba, Volpi falhou e a bola entrou.

O São Paulo ainda teve um gol de Luciano bem anulado por impedimento e João Paulo defendendo ótimo chute de Paulinho Boia.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.