Descrição de chapéu Opinião

Caneladas do Vitão: Recorde do futebol brasileiro é detonado após 25 anos pelo cretino sérvio Djokovic

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ô,ô,ô, ô,ô, gente estúpida, ô, ô, ô, ô, ô, gente hipócrita... Alô, povão, agora é fé! O Brasil tem de engolir! Perdemos a marca de time mais antipático da história olímpica para um único homem! A bronzeada rapaziada então comandada por Zagallo viu, 25 anos após Atlanta-1996, o recorde de arrogância ser chutado pelo sérvio Novak Djokovic! E o tenista nem bronze em Tóquio-2020 foi!

Em 96, após vencer Portugal na disputa pelo bronze, a seleção voltou para casa antes de a Nigéria bater a Argentina na final e a cerimônia do pódio aconteceu só com ouro e prata. Em Tóquio, após perder o bronze para o espanhol Pablo Carreño Busta na disputa de simples masculina, o tenista desistiu de disputar o bronze nas duplas mistas em companhia de Nina Stojanovic e, pois, além de desprezar os fãs sérvios, foi canalha com a compatriota. E o cretino ainda meteu um atestado de lesão no ombro para justificar o WO.

O sérvio Novak Djokovic destrói a sua raquete ao arremessá-la na quadra
O sérvio Novak Djokovic destrói a sua raquete durante a disputa com o espanhol Pablo Carreño Busta pela medalha de bronze; número um do ranking mundial, o tenista deixa as Olimpíadas sem medalhas e com a imagem arranhada - Tiziana Fabi/AFP

A falta de empatia é tanta que Djoko ainda teve a pachorra de cutucar Simone Biles em um post em que exaltou a “pressão” e blá-blá-blá. Biles? Abriu mão do ouro individual pela saúde mental e foi ao ginásio prestigiar as concorrentes!

Que o ignorante Djoko é um péssimo cidadão fora das quadras, do tipo que questiona vacina e promove torneio em meio à pandemia, já era de domínio público. Agora, Tóquio-2020 escancarou que o atleta também é um idiota!

O semifinalista Brasil de Jardine fez 1 a 0 no Egito e, se não tropeçar na arrogância à Djoko, é candidato ao ouro!

Nietzsche: “O egoísmo é parte essencial da alma aristocrática e por egoísmo entendo a fé inquebrantável em que outros seres devem sujeitar-se e sacrificar-se pelo ser que nós somos”.

Sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar! E zelar, claro, vem de ZL! É tudo nosso! É nóis na banca! No agora.com.br! E no youtube.comm/blogdovitao!

Palpites do Vitão

Na caça ao líder Palmeiras, o bicampeão Flamengo tem uma parada complicada, mas não pode se dar ao luxo de deixar pontos na ZL. Palpites do Brasileiro de VARtebol: Timão 1 x 2 Flamengo, Atlético-MG 2 x 1 Athletico-PR, Chape 0 x 2 Santos, Atlético-GO 1 x 0 América, Bahia 1 x 0 Sport e Ceará 1 x 2 Fortaleza.

Vitor Guedes
Vitor Guedes

44 anos, é ZL, jornalista formado e pós-graduado pela Universidade Metodista de São Paulo, comentarista esportivo, equilibrado e pai do Basílio.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.