Descrição de chapéu Defesa do Cidadão

Leitora reclama de velocidade do plano de internet

Cliente afirma que contratou TIM Live com 60 megabytes, mas está recebendo apenas 18

A recepcionista Ana Paula Nagy, 32 anos, da Freguesia do Ó (zona norte), conta que trocou de plano de internet, mas reclama que está tendo problemas com a velocidade do serviço Live TIM.

Segundo a leitora, a operadora teria que liberar os 60 Megabytes que contratou por R$ 105. Porém, afirma que recebe apenas 18 mega. “Consigo medir a velocidade por meio de um aplicativo que mostra quantos Megabytes estão sendo liberados”, explica à reportagem.

Ana Paula afirma que TIM não entrega a velocidade da internet que ela paga
Ana Paula afirma que TIM não entrega a velocidade da internet que ela paga - Ronny Santos/Folhapress

“Tínhamos um pacote de 35 Megabytes e pagávamos R$ 109. Então, ofereceram praticamente dobrar a velocidade da navegação e manter quase o mesmo valor de mensalidade”, afirma. Ana Paula relata que a operadora sempre promete enviar um técnico para analisar a situação, porém, nada foi resolvido até o momento.

“Dizem que o problema será solucionado em duas horas, 24 horas, depois 48 horas, mas ninguém aparece. É um descaso”, diz. “Para se ter ideia da falta de respeito com o consumidor, na última vez em que entrei em contato com a empresa, fiquei 1h20 pendurada na linha. Peço a intervenção do Defesa do Cidadão”, afirma Ana Paula.

TIM

Tel.: 1056

Operadora tenta contato

A TIM informa, por meio de nota enviada por sua assessoria de imprensa, que tentou contato com a consumidora, porém não obteve êxito.

A operadora diz ainda estar à disposição de seus consumidores por meio do centro de relacionamento com o cliente discando *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone. “Aguardo uma posição da TIM”, disse a leitora ao Agora.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.