Confira seleções abertas para estagiários no país

Há oportunidades em empresas como Itaú, Johnson's e Twitter; saiba como concorrer

Para quem está em busca de uma vaga de estágio, o Agora detalha seis oportunidades em seleções que estão em andamento em empresas da capital, do interior e de outros estados.

Itaú, VR Benefícios, Twitter, B2W, DSM e Johnson & Johnson buscam estudantes que ainda estejam cursando a faculdade para contribuir no dia a dia das companhias.

A maioria dos recrutadores destaca que os estagiários terão a oportunidade de aprender na prática e criar experiência dentro de suas áreas de formação.

Os candidatos precisam preencher os pré-requisitos e se inscrever pela internet - Gabriel Cabral/Folhapress

Há vagas para quem está cursando administração, ciências de alimentos, computação e contábeis, comércio exterior, economia, engenharias, estatística, farmácia, matemática, psicologia, química, direito, publicidade, sistema de informação, marketing, comunicação, tecnologia da informação e relações internacionais. Exclusivamente no Twitter não existe exigência de formação, qualquer curso é bem-vindo no processo seletivo.

Todas as inscrições devem ser feitas pela internet, nos sites informados pelas companhias. Entre as empresas, apenas o Itaú não colocou uma data-limite para as inscrições. 

Os inscritos irão passar por provas, dinâmicas de grupo e entrevistas. A maioria dos locais pede inglês intermediário, disponibilidade para estagiar 30 horas semanais e previsão de conclusão do curso de graduação até julho de 2021.

Entre os benefícios oferecidos estão bolsa-auxílio, vale-transporte, convênio médico e vale-refeição. O início dos programas de estágio está previsto para julho e agosto deste ano.

Veja as oportunidades

 - Itaú Unibanco

Onde se inscrever? 

facebook.com/itauvagasagencia/

Formação necessária 

A partir do 3º semestre de economia, administração ou ciências contábeis

Até quando?

Sem data limite

 - VR Benefícios

Onde se inscrever? 

99jobs.com/vrbeneficios/ 

Formação necessária 

A partir do 2° semestre de administração, contabilidade, engenharias, tecnologia da informação, sistemas de informação, marketing, física, matemática, publicidade e propaganda e comunicação social

Até quando?

5 de junho

- Twitter

Onde se inscrever? 

recrutamento.ciadeestagios.com.br/twitter/

Formação necessária 

Qualquer curso superior com formação a partir de junho de 2020

Até quando?

20 de maio 

B2W: Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato

Onde se inscrever?  

estagiob2w.gupy.io/

Formação necessária  

Candidatos com formação até junho de 2021 em administração, ciências da computação, contabilidade, comunicação, direito, economia, estatística, engenharias, física, matemática, publicidade, marketing, psicologia e relações internacionais

Até quando? 

17 de maio

- Johnson & Johnson

Onde se inscrever?   

jnj.grupociadetalentos.com.br/jovenstalentosjnj2019/estagio.html

Formação necessária   

Diversas áreas com formação até junho de 2021

Até quando? 

13 de maio 

 - DSM

Onde se inscrever?    

recrutamento.ciadeestagios.com.br/dsm/ 

Formação necessária    

Candidatos que irão se formar em junho de 2021 em administração, ciências dos alimentos, ciências da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, economia, engenharias, estatística, farmácia, matemática, psicologia, química e relações internacionais

Até quando?  

17 de maio

 

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.