Veja 1.667 vagas de atendimento em SP

A empresa Atento contrata para as áreas de telemarketing e vendas

São Paulo

A Atento, empresa de atendimento ao cliente, está com 1.667 vagas abertas no estado de São Paulo. Os postos são de telemarketing e para vendas externas. 

Para o cargo de operador de atendimento, há 1.430 chances, distribuídas entre capital (665), São Bernardo (100), São Caetano do Sul (120), Santos (250), Guarulhos (75) e Ribeirão Preto (220). Neste caso, não é exigida experiência anterior.

Para concorrer, o candidato precisa ser maior de 20 anos e ter ensino médio completo, além de bom vocabulário e disposição para para lidar com o público.

As outras 237 oportunidades abertas no estado são para promotor de vendas, consultor e supervisor de negócios presenciais. Há vagas em 45 cidades, incluindo capital, Grande São Paulo, litoral e interior. 

Para esses postos, a empresa também exige o mínimo de 20 anos e ensino médio. Além disso, é necessário ter experiência com vendas externas (porta a porta), veículo próprio e disponibilidade para viagens.

A Atento não divulga o salário, mas informa que os contratados receberão vale-alimentação, vale-refeição e auxílios creche e criança especial.

Os promotores de vendas, consultores e supervisores de negócios presenciais terão ajuda de custo para deslocamentos.

Os interessados poderão se candidatar até domingo (2), pelo email recrutamento@atento.com.br (para operador de atendimento) ou traderh@atento.com.br (para promotor de vendas, consultor e supervisor de negócios presenciais).

Quem preferir pode usar Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento). Informe nome, cidade, telefone e DDD.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.