Coca-Cola tem 687 vagas temporárias em São Paulo

No país, são 1.371 oportunidades em 12 cargos para quem tem mais de 18 anos

São Paulo

A Coca-Cola FEMSA Brasil está com 687 vagas de emprego temporárias abertas no estado de São Paulo. No país, são 1.371 postos.

Para concorrer, os interessados devem ter a partir de 18 anos de idade.

Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade, desde o ensino fundamental e médio até a faculdade. Além disso, é necessário ter as habilidades específicas para cada cargo.

O cadastro do currículo deve ser feito no site www.contratando.com.br. É preciso informar o código 48320. Segundo a empresa, o salário é informado durante o processo seletivo.

As vagas são para trabalhar ainda neste ano, entre os meses de agosto e dezembro. No estado de São Paulo, além da capital, há postos em outros 21 municípios, incluindo o interior e o litoral paulista.

De acordo com informações da empresa, as contratações fazem parte do Plano Verão FEMSA, para atender a alta demanda de produção, distribuição e vendas.

Não foi informado o número de postos oferecidos por cidade. No país, há uma lista com a quantidade de contratações por cargo. Confira ao lado.

Há chances para ajudante de entregas, ajudante operacional, auxiliar de remessa, auxiliar de palete e auxiliar de distribuição, além de motorista de caminhão. Também estão sendo contratados auxiliar motorista, conferente, operador de empilhadeira, promotor, representante de vendas e vendedor.

Benefícios

A companhia, que é a maior engarrafadora do mundo em volume de vendas, oferece aos seus contratados carteira assinada, vale-transporte, refeição no local ou vale-refeição. A Coca-Cola FEMSA tem hoje mais de 80 mil funcionários.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.