O analista de sistemas Alexandre Alves Bueno, 47 anos, da Vila Santa Catarina (zona sul), conta que é assinante do Vivo Fibra e reclama do valor cobrado pela operadora neste mês.
De acordo com ele, a mensalidade, que deveria ser de R$ 84,99, passou para R$ 453,38. Bueno afirma que já registrou reclamações na central de atendimento da operadora, mas nenhuma providência foi tomada.
“Em junho, após um ano utilizando o Vivo Fibra, liguei para renovar o contrato com um novo valor. A partir desse momento, tenho enfrentado diversos problemas e a falta de um bom atendimento por parte da Vivo.”
O leitor relata que, no dia 14 de agosto, abriu um chamado na Anatel (agência reguladora do setor) e obteve resposta da Vivo dizendo que o valor cobrado pelo serviço seria R$ 84,99.
“Porém, para a minha surpresa, neste mês, chegou uma fatura no valor de R$ 453,38, sem justificativa ou detalhamento do que estão cobrando”, queixa-se.
O leitor relata que está cansado de anotar protocolos de reclamações e a operadora não resolver o seu caso.
“Abri protocolo na Anatel (agência reguladora), no entanto, a Vivo procede da mesma forma. Meu pai tem uma linha fixa da Vivo há 40 anos. Eu utilizei o Speedy por seis anos e, há mais de um ano, estou usando o Vivo Fibra. Porém, é esse tipo de atendimento que estamos recebendo da Vivo.”
Operadora entra em contato
A Vivo informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que o caso do cliente está sendo acompanhado por meio de atendimento da área técnica.
A empresa diz ainda que entrou em contato com Alexandre Alves Bueno e ele está ciente das tratativas realizadas.
A operadora afirma estar à disposição de seus consumidores por meio da central telefônica 10315 (fixa) e *8486 (móvel), das lojas físicas e do SMS. Ao Agora o leitor confirmou o contato da empresa.
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