Descrição de chapéu Defesa do Cidadão

Leitora reclama de sinal de TV da Vivo

Professora afirma que há falhas na imagem e no som do serviço; ela diz que reclamou para a operadora, porém o defeito persiste

São Paulo

A professora Josely Filler da Silva, 50 anos, da Vila Medeiros (zona norte), afirma que é assinante da Vivo, mas reclama da qualidade de imagem. “Muitas vezes some a imagem ou fica quadriculada. Outras vezes não há som”, reclama.

Josely Filler da Silva, 50 anos, da Vila Medeiros (zona norte), conta que tem enfrentado problemas com o atendimento técnico da empresa e solicita que as devidas providências sejam tomadas
Josely Filler da Silva, 50 anos, da Vila Medeiros (zona norte), conta que tem enfrentado problemas com o atendimento técnico da empresa e solicita que as devidas providências sejam tomadas - Martha Salomão/Folhapress

A leitora relata que a Vivo agendou uma visita no último dia 17, um domingo, e o técnico verificou toda a rede externa e interna da casa. “Ele localizou a falha na parte interna de minha residência e solicitou a troca dos aparelhos. Agendaram a mudanças dos equipamentos para o dia 20, mas ninguém apareceu.

"Fiquei esperando em pleno feriado, com o dia ensolarado. No dia 23, um sábado, também ninguém apareceu”, queixa-se a professora.

Josely afirma que entrou em contato com a central de atendimento da operadora, mas reclama que nenhuma providência foi tomada até o momento para resolver a falha no serviço.

“Estou colecionando protocolos de reclamação. Continuo com uma péssima qualidade de prestação de serviço por parte da Vivo, mesmo pagando caro em uma mensalidade que não tenho nem desconto pelo serviço mal prestado. Conto com a colaboração do Defesa do Cidadão”, diz.

Vivo: 10315 (fixa) e *8486

Operadora entra em contato

A Vivo informa que tentou entrar em contato com Josely Filler da Silva, mas não conseguiu encontrá-la devido ao horário de disponibilidade da cliente, mas voltará a contatá-la. 

A empresa diz ainda que, sobre o não comparecimento do técnico da Vivo para o reparo do serviço, identificou que o funcionário compareceu no local, no entanto, não foi possível o atendimento devido à ausência do cliente no endereço.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.