Atento tem 1.215 novas vagas em São Paulo

Empresa pede ensino médio completo e não exige experiência; inscrição termina domingo (12)

São Paulo

A Atento está com 1.215 novas vagas de trabalho para atendimento ao cliente na Grande São Paulo. Destas, 680 oportunidades estão na capital, 240 em São Caetano, 195 em São Bernardo e 100 em Guarulhos. 

A empresa não especifica a remuneração oferecida, mas diz oferecer "salário compatível com o mercado" e contrato CLT com direitos trabalhistas que incluem vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, auxílios-creche e criança especial, entre outros.

Para concorrer aos cargos da empresa, os candidatos devem ter 18 anos completos e título de eleitor. A escolaridade mínima requerida é o ensino médio completo. A empresa também pede conhecimentos básicos em informática e bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, dinamismo e desenvoltura no relacionamento interpessoal.

A seleção é oportunidade para quem busca o primeiro emprego, pois não exige experiência, segundo a empresa. Homens têm, ainda, que apresentar documento de dispensa do Exército. 

Para concorrer, os interessados devem morar na cidade referente à posição e enviar currículo para recrutamento@atento.com.br até este domingo (12). É possível se inscrever também pelas mídias sociais mantidas pela empresa, como Facebook e Telegram (@AtentoRecrutamentoBot).

A Atento informa ainda que todas as oportunidades estão disponíveis para trabalhadores com deficiência e beneficiários reabilitados do INSS.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.