O aposentado Jair Araújo, 65 anos, morador da Brasilândia (zona norte), diz enfrentar há anos problemas na qualidade do sinal dos serviços da Vivo.
Ele afirma que, além da lentidão da internet, muitas vezes o serviço não funciona corretamente e ele fica sem o sinal do telefone e da televisão, também fornecidos pela operadora.
“Não acho justo pagar todos os meses por um serviço que não é transmitido com a mesma qualidade que o resto da cidade recebe. Nada que vem dessa empresa funciona direito, tirando a cobrança, claro”, queixa-se .
De acordo com Araújo, um dos motivos que explicariam a falta de qualidade no sinal da Vivo em sua região é a ausência do cabeamento de fibra ótica nas ruas dos bairros da zona norte.
“Exigimos que esse problema seja resolvido e que eles expliquem os outros motivos para a falta de qualidade. Chega de enrolação”, queixa-se o aposentado à reportagem do Agora.
“Quero, pelo menos, conseguir enviar um email e fazer uma ligação de forma correta, já que pago como qualquer pessoa. Cadê nossa fibra ótica? Cadê nosso atendimento?”, questiona Araújo, que cobra providências da operadora.
Operadora fará visita técnica
A Vivo informa, em nota enviada por sua assessoria de imprensa, que agendou uma visita técnica para avaliar a intermitência na velocidade da internet. Com relação à instalação de fibra, a empresa afirma que o caso foi encaminhado para área específica avaliar se a região está no cronograma de implantação do serviço. A operadora diz ainda que manterá contato com o aposentado até a resolução da reclamação.
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