A gerente de loja Camila Camargo Soares Ribeiro, 37 anos, de Campo Limpo (zona sul), conta que, no dia 6 de dezembro, solicitou o cancelamento da assinatura da Net, mas a operadora lhe ofereceu um plano com um preço melhor.
A leitora afirma que aceitou a proposta, porém, agora, a empresa está lhe cobrando valores diferentes do combinado.
“No dia 18 do mês passado, me ligaram oferecendo a internet de 120 Megabytes e TV por R$ 100. A atendente deixou bem claro que, a partir daquele dia, esse seria o novo valor. Dias depois acessei o aplicativo para ver a conta e, para a minha surpresa, constava como se tivesse com um plano bem mais caro e como se tivesse usado o mês todo.”
A leitora relata que ligou para a central da Net no dia 27 de dezembro e, depois, em 5 de janeiro.
“Fiquei 40 minutos para os atendentes me passarem de um para o outro com informações desencontradas. Disseram que entrariam em 72 horas em contato para falar sobre a fatura. Resultado: estou desde o dia 6 dezembro sem internet em casa e ainda tive que pagar a conta com valor bem maior do que contratei”, queixa-se à reportagem.
Operadora corrige faturas
A Net informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que o caso foi resolvido e finalizado.
A operadora diz ainda estar à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos.
Em novo contato com o Agora, a leitora confirmou a informação.
“Prometeram dar um desconto por um ano para corrigir as diferenças que paguei a mais. Falaram que ouviram as gravações e eu tinha razão”, disse.
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