“Em uma conta simples fico mais da metade do mês sem sinal de internet e de TV, sendo que já foram feitas inúmeras reclamações, abaixo assinado porém nada nunca foi resolvido pela empresa”, diz.
TV e internet da Claro não funcionam, afirma cliente
Auxiliar administrativo relata que os serviços apresentam falhas desde maio
“Em uma conta simples fico mais da metade do mês sem sinal de internet e de TV, sendo que já foram feitas inúmeras reclamações, abaixo assinado porém nada nunca foi resolvido pela empresa”, diz.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Luiz Paulo Larcher
4.fev.2021 às 23h13Ranniery M S S
4.fev.2021 às 21h09Sou cliente da Claro em Manaus-AM e também aqui não funciona. As falhas são idênticas. Lamentavelmente, já entramos em contato com a Claro que insiste em afirmar que está tudo normal. É uma pena, os órgãos fiscalizadores nada fazerem em defesa do consumidor no Brasil. As empresas sabem disso e se locupletam a prejuízo de cidadãos diversos e que pagam regularmente as contas de tv e internet.
Em Curitiba, bairro Centro Cívico as falhas se repetem há mais de um ano sem solução na Claro TV (ex-Net), com falhas gritantes na qualidade de imagem.