O auxiliar administrativo José Marciano da Silva Neto, 38 anos, de Jandira (Grande SP), conta que, desde maio do ano passado, é constante a falta de sinal de internet e de televisão Claro em sua residência.
O leitor relata que mora em um condomínio com 608 apartamentos dos quais muitos vizinhos são clientes de internet da Claro e estão cansados de reclamar da mesma falha.
“Tenho registrado reclamações na Anatel [agência reguladora] entre maio de 2020 até agora, sempre tentando solicitar que a empresa solucionasse o problema de falta de internet diária, mas nunca foi resolvido”, queixa-se à reportagem.
“Em uma conta simples fico mais da metade do mês sem sinal de internet e de TV, sendo que já foram feitas inúmeras reclamações, abaixo assinado porém nada nunca foi resolvido pela empresa”, diz.
“Tenho um contrato de fidelidade com essa empresa desde maio de 2020. Gostaria de encerra-lo sem o pagamento de multa pelo fato de que a empresa não entrega o produto contratado nem em 50% do que foi acordado.”
Silva Neto relata que está trabalhando em sistema home office, mas a falta de sinal está causando grande transtorno.
“Preciso da internet para trabalhar e não consigo, lembrando que mantenho as mensalidades com a empresa em dia. Quero o cancelamento do plano sem o pagamento de multa de fidelidade para enfim poder migrar para outra empresa que ofereça o serviço com melhor qualidade”, afirma.
Operadora entra em contato
A Claro informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que entrou em contato com José Marciano da Silva Neto e realizou os ajustes necessários. A operadora diz ainda estar à disposição por meio de todos os canais de atendimento disponibilizados.
Em novo contato com o Agora, o leitor disse que solicitou o cancelamento de sua assinatura sem pagamento de multa por fidelidade. “Meu pedido foi aceito. Portanto, não sou mais cliente dessa operadora.”
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