Nova patrocinadora da CBF, Fiat lança Argo Seleção

Hatch com motor 1.0 ganha faixas laterais, painel escurecido e cores exclusivas

São Paulo

Patrocinadora da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) desde março, a Fiat apresentou nesta quarta (5), durante amistoso da Seleção Brasileira em Brasília, a série especial Argo Seleção.

A edição é limitada em 1.500 unidades baseadas na versão Drive 1.0. Ela se diferencia por faixas nas laterais e na tampa traseira, retrovisores externos e grade do para-choque pintados de preto brilhante.

Há logotipos alusivos às cinco estrelas referentes às Copas vencidas pelo Brasil e calotas escurecidas.
Por dentro, o Argo Seleção ganhou central multimídia de 9" e painel escurecido.

O mais chamativo, porém, serão as cores exclusivas azul-portofino e amarelo-indianápolis. Os mais discretos poderão levar o Argo em dois tons de branco e dois de cinza também.

O carro chegará às lojas somente no dia 14, quando o time nacional estreará na Copa América e os preços serão divulgados. Ao adquirir a série especial, o cliente receberá em casa um kit de boas-vindas, com uma bolsa da Nike com logotipos da Fiat e da CBF.

Com a série, a Fiat repete estratégias de outras montadoras que já patrocinaram a CBF. A Volkswagen já teve o Gol Seleção em 2014. Um ano depois foi a vez da Chevrolet apresentar o Onix também chamado de Seleção.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.