RAM 2500 começa a ser vendida no Brasil

Só na versão de luxo Laramie, picape custa R$ 289.990

São Paulo

A RAM começou a aceitar pedidos para a nova geração da picape 2500 por R$ 289.990, segundo concessionários da marca que pertence à Fiat. A caminhonete é importada do México e vem apenas na versão Laramie.

RAM 2500 Laramie
RAM 2500 Laramie - Divulgação

A 2500 Laramie é equipada com motor 6.7 turbodiesel de 365 cv de potência e 110 kgfm de torque (força). A transmissão é automática de seis velocidades e a tração é 4x4.

A grade da caminhonete é dinâmica, abrindo e fechando ora para melhorar a ventilação do motor, ora para diminuir a pressão do ar e economizar combustível.

RAM 2500 Laramie
RAM 2500 Laramie - Divulgação

Entre os equipamentos, a bruta vem com seis airbags, sistema de monitoramento de ponto cego, alerta de tráfego cruzado, entre outros equipamentos de segurança.

A picape também tem bancos de couro com interior todo preto ou marrom, ajustes elétricos com memória e aquecimento, regulagem da distância dos pedais, painel digital de 7", console com suporte para celulares ou tablet, baú com capacidade para guardar um notebook de até 15" e diversas tomadas USB para carregar eletrônicos espalhadas pela cabine.

RAM 2500 Laramie
RAM 2500 Laramie - Divulgação

O som da marca Alpine tem nove alto falantes e sistema que anula o som externo, prometendo silêncio para quem está à bordo. Além de caixas de som, o interior da picape é rico em porta-objetos em baixo dos bancos e dos tapetes. Do lado de fora, há baús nas laterais da caçamba com 102 litros cada.

A central multimídia ocupa quase toda a parte central do painel, com uma tela de 12". Nela estão, além da conexão aos sistemas Android Auto e Apple Carplay, controles de ar-condicionado, rádio e navegador GPS nativo. Há também uma sorte de câmeras espalhadas para dar visão 360º e até uma exclusiva para a caçamba

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.