Chevrolet Cruze fica mais barato em versão com renovação parcial

Hatch e sedã ganham versão LT com visual do novo, mas com peças do antigo

São Paulo

A Chevrolet lançou nesta semana a versão LT, do Cruze, por R$ 101.190. A opção mais barata não existia para a linha 2020 reestilizada do sedã e do hatch médio, apresentada em setembro.

As mudanças apresentadas naquela época foram somente na versão topo de linha Premier (R$ 122.890) e incluíam frente com novos para-choques e grade maior, faróis com LED, lanternas redesenhadas e para-choque traseiro remodelado.

Para baratear a versão, alguns itens voltaram a ser como eram antes. As peças mais visíveis são os faróis e as lanternas com o visual do Cruze antigo.

O interior é predominantemente preto também para ficar mais barato. A Premier combina duas cores de plásticos e couro, exigindo um cuidado maior na montagem que a LT dispensa.

Além disso, as rodas 17" da Premier pintadas em duas cores ficam apenas cinza na LT. Outros detalhes, como maçanetas e frisos deixam de ser cromados.

A versão também perde auxiliar de baliza, alerta de colisão e chave presencial.

Por outro lado, conserva em sua lista de itens de série seis airbags, controles de tração e de estabilidade, câmera de ré, piloto automático com limitador de velocidade, ar-condicionado digital e bancos de couro.

Tem também conexão wifi dentro do carro para até sete aparelhos diferentes, mas um pacote de dados precisa ser contratado em uma empresa de telefonia.

Outra boa notícia é que a mecânica também é a mesma, com o motor 1.4 turbo de até 153 cv e câmbio automático de seis marchas.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.