Carla Diaz será Suzane von Richtofen no cinema, em 2020

Atriz viverá protagonista do filme 'A menina que matou os pais'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Carla Diaz será Suzane von Richtofen no cinema
Carla Diaz será Suzane von Richtofen no cinema - Julio Kohl/Divulgação

Carla Diaz viverá Suzane von Richtofen, no filme “A Menina que Matou os Pais”, previsto para estrear ainda em 2020. A informação foi dada pelo site de Hugo Gloss, na noite de ontem, e confirmada pela coluna com a atriz.
Filmando Carla disse à coluna que ainda não pode revelar mais detalhes sobre a produção que pretende narrar os bastidores de um dos crimes mais famosos do país: em 2002, com a ajuda do então namorado, Daniel Cravinhos, Suzane assassinou os pais. 

O ROMANCE

Era ainda pouco conhecido por histórias de bastidores o romance que José Roberto Marinho, caçula de Roberto, teve com Glória Maria no passado. A história agora vem à tona com uma declaração inédita do próprio José Roberto, na nova biografia sobre o criador da Globo.
Ao jornalista Leonêncio Nossa, autor do livro “Roberto Marinho - O Poder Está no Ar”, José Roberto fala sobre o período em que morou com Glória, de quem seu pai gostava muito, e sobre o preconceito racial que sentia em alguns lugares públicos no Rio, nos anos 1970, ao lado dela. 

PREPARA

Anitta estará no Tomorrowland Bélgica, um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, que acontece nos dias 19, 20 e 21 e 26, 27 e 28 de julho.

ESQUENTA

Sandy e Júnior atiçaram a internet pelo Instagram com um post que mostrou breves momentos do primeiro ensaio para a turnê que os colocará novamente juntos no palco. “Faltam só 30 dias para a estreia no Recife, e o coração tá como? Só no Turu-turu”, disse a cantora.
E as bailarinas do Faustão posaram para foto ao lado da primeira-dama, Luciana Cardoso, para contar que estão embarcando mais uma vez em um cruzeiro, com destino ainda secreto, para celebrar o aniversário dela, que será no dia 28.

TOUR

Mais uma vez, as bailarinas do Faustão embarcam em um cruzeiro com a primeira-dama, Luciana Cardoso, mulher do apresentador, para celebrar o aniversário dela.

Faustão e suas bailarinas
Luciana Cardoso, mulher de Faustão, faz cruzeiro com as bailarinas do Domingão - Instagram

DÚVIDAS? PERGUNTE A ELA

Figura que frequentou todas as páginas de revistas masculinas e continua dando o ar da graça nas redes sociais, Núbia Oliver, 47 anos, tem se especializado em entreter seus  seguidores no Instagram com experiências e desejos na seara sexual: “Falo de muitos assuntos relacionados a sexo no meu Instagram, muitos baseados em experiências que vivi e outros em algumas que gostaria de viver ainda”, conta. “Passei por uma experiência fascinante que foi a massagem tântrica e que me deixou, nas nuvens. Gostei tanto que decidi fazer um curso sobre essa modalidade e outras massagens”, indica.

 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.