Marcos Mion completa 40 com festão e show de Lulu Santos

Apresentador reúne amigos nesta quarta, em São Paulo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marcos Mion - Edu Moraes/RecordTv

Com direito a show de Lulu Santos, Marcos Mion promove festona nesta quarta, no Vilagio JK, na Vila Olímpia, para celebrar seus 40 anos. Tom Cavalcante, Kondzila, Roberto Cabrini, Celso Portiolli, Eliana, Rodrigo Faro, Ticiane Pinheiro e Ana Hickman confirmaram presença.
 

APOIO 

Acusado de racismo por Jorge Coutinho e Milton Gonçalves, que integram a chapa concorrente à sua na disputa pelo Sindicato dos Artistas do Rio, Paulo Betti tem recebido apoio da classe artística. Amigos e colegas alegam que distorceram uma frase dele que enaltecia o trabalho de Coutinho e Milton à frente da militância negra.

Paulo Betti
Paulo Betti em festa de lançamento da novela Órfãos da Terra - Divulgação

É MENINA!

Casados desde o início do ano, Chay Suede e Laura Neiva estão esperando uma menina. 

TEM TROCO

Após uma profusão de fotos de romance entre seu ex, Pedro Scooby, e a atual dele, Anitta, nas redes sociais, chegou a vez de Luana Piovani apresentar Igor Marchesi, modelo capixaba com quem já troca declarações de afeto. Novas postagens já mostram o rapaz em plena convivência com os três filhos da apresentadora e de Scoobv em Lisboa, onde ela mora.

SAMBA EXPORTAÇÃO

Musa da escola Unidos da Tijuca, Ana Paula Evangelista,32 anos mora em Londres há mais de dez anos e já se prepara para os carnavais de Coburg, na Alemanha e Nothing Hill, em Londres com aulas de Muay Thai. “Eu faço mil coisas durante o ano inteiro, então, não tenho muito tempo para treinar e fazer dietas”, conta. “Mas procuro manter uma alimentação saudável e já retomei os treinos diários na academia, incluindo a prática do muay thai”, completa. Ana admite que a modalidade melhora sua coordenação motora, seus reflexos, sua tonificação muscular e lhe traz mais equilíbrio físico e emocional.

 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.