Diante de queixa de Mara, Xuxa reforça campanha com Eliana e Angélica

Morena reclamou de ter sido esquecida em publicidade que une as loiras

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Publicidade com Xuxa, Angélica e Eliana
Angélica, Xuxa e Eliana gravam juntas campanha publicitária de batom - Divulgação

Só as loiras

 Xuxa postou no Instagram foto com Angélica e Eliana em nova campanha para uma marca de batom. E Mara Maravilha comentou: “Esqueceram de mim”. Em resposta, Xuxa aproveitou para endossar o comercial: “Oi, Mara. Nós sentimos a sua falta, sentimos saudade do batom da Eudora, que é ‘mara’. Beijinho, beijinho que não sai, pra você”.

JUSTIÇA

Justiça O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou a Record TV em segunda instância a pagar R$5 mil a Fábio Assunção, que processou a emissora e o R7 por ter sido acusado de estar “visivelmente alterado” em uma discussão relatada pelo site e pela TV. O ator argumentava que a notícia era mentirosa. A decisão alegou que a reportagem não tinha como sustentar a acusação.

SANGUE FALSO

Diante de um vídeo em que Danilo Gentili aparece sangrando, após ser agredido pelo comediante Diguinho Coruja, o SBT distribuiu nota para informar que a cena não passou de uma brincadeira com sangue cenográfico, gravada para o programa Em Revista com Evê Sobral, da Rede Brasil. Ontem, o apresentador gravou normalmente o “The Noite”, no SBT.

KILL BILL 3

Em recente entrevista, o diretor Quentin Tarantino revelou que vem conversando com Uma Thurman sobre a possibilidade de os dois fazerem um terceiro filme para a franquia “Kill Bill”.

MENINA MOLECA

Entre uma reunião e outra para a criação de seu novo programa na Record TV, Sabrina Sato, 38 anos, encanta a plateia com fotos de sua bebê, Zoe, e suas, claro, sem deixar de brincar com a sensualidade. E na contramão da mulherada que adora fazer caras e bocas, a apresentadora se diverte com o jogo de sedução, sem jamais deixar de rir de si. Ao entrar na onda de fotos sensuais com chapelão, tendência seguida aqui e lá fora,  a musa faz piada na legenda do Instagram: “Quem vê, pensa que estou conferindo a marquinha, mas a verdade é que estou reparando como o meu pé estava sujo de areia”.  Quem notou?

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.