Cauã Reymond só volta à TV em novela do 2º semestre de 2020

Acompanhado pela filha, Sofia, ator falou à coluna em inauguração na Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cauã Reymond nos Estúdios Globo
Cauã Reymond durante inauguração dos estúdios MG4, nova área no complexo de Estúdios Globo, no Rio - Victor Pollak/Divulgação

Cauã Reymond apareceu na festa de inauguração dos Estúdios Globo, no Rio, na noite de quinta, muito bem acompanhado: estava com a pequena Sofia, sua filha com Grazi Massafera, a quem tratava de proteger dos flashes presentes.

À coluna, o ator riu do fato de estar sempre anunciado para a próxima novela das nove, sem contudo ter sua escalação consumada. Agora, disse que está reservado para a novela das nove que Lícia Manzo escreve para estrear no final do primeiro semestre do ano que vem. "Estou reservado para a novela da Lícia, e por enquanto é o que eu sei", afirmou.

INJÚRIA

Daniela Mercury e o deputado federal Pastor Sargento Isidório (AVANTE-BA) firmaram um acordo em nova audiência no Fórum Criminal de Salvador, nesta sexta-feira (9). Por causa de um vídeo em que ele ofendia a cantora e a comunidade LGBT, o parlamentar teve de gravar outra mensagem em vídeo se desculpando pelo primeiro. 

As imagens devem ser publicadas em breve nas redes sociais de Isidório. Além disso, ele terá de pagar 25% do salário de deputado durante cinco meses a duas instituições escolhidas durante a audiência: o Instituto Nice de Apoio a Mulheres Travestis e Transsexuais e o Hospital Martagão Gesteira, que trata crianças com câncer.

RELÍQUIA

Ramón Valdés, o Seu Madruga da série Chaves, morreu há exatos 31 anos, vítima de câncer no estômago, em decorrência do fumo excessivo. Para relembrar a data, o neto do comediante, Miguel Valdés, publicou uma foto rara do avô com a família no hospital, ainda sorrindo, apesar do estado terminal.

EM RITMO DE FESTA

A musa da Unidos da Tijuca Ana Paula Evangelista, 32 anos, posou para a fotógrafa Karina Bassi e exibiu o que chama de “novo corpo”. Mais sequinha, sem perder as curvas que a favorecem, a modelo conta que aderiu à dieta cetogênica, que promete um emagrecimento rápido, à base de peito de frango, carnes vermelhas, peixes, ovos, carne suína, embutidos, queijos, oleaginosas, azeite de oliva, manteiga, alface, verduras verdes escuras, como brócolis e espinafre. Ana Paula se prepara para brilhar no Carnaval de Nothing Hill como rainha da escola de samba Paraíso.

 

É DO BRASIL

A premiada atriz Viola Davis vai montar uma versão de “O Beijo no Asfalto”, peça de Nelson Rodrigues, com versões para o teatro, TV e cinema. Trata-se da primeira grande versão internacional de uma obra do mais celebrado dramaturgo brasileiro. 
“Estamos muito empolgados com a parceria com a Productions Wise por trazer a inovadora peça do dramaturgo brasileiro Nelson Rodrigues, ‘O Beijo no Asfalto’, para a vida”, escreveu Viola em seu Twitter. A Wise tem Mauricio Mota, neto do dramaturgo, entre os seus fundadores.

A premiada atriz Viola Davis, que acaba de fechar parceria com a família de Nelson Rodrigues para produzir a peça "O Beijo no Asfalto" para os palcos da Broadway e, quem sabe, uma versão para a TV e o cinema. (Photo by VALERIE MACON / AFP) - AFP


 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.