Marília Mendonça lamenta arrastão em show de Belo Horizonte

Apresentação gratuita reuniu 100 mil pessoas, mais que o triplo do esperado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marília Mendonça – Todos os Cantos
Marília Mendonça – Todos os Cantos - Reprodução

Marília Mendonça lamentou a confusão do show realizado na noite de segunda-feira (7) em Belo Horizonte (MG), quando um show seu, gratuito, acabou em transtorno e arrastão, com 14 pessoas presas – cinco pelo arrastão e nove por tráfico de drogas. 
A Polícia Militar de BH registrou 46 ocorrências após o fim do show, incluindo roubos e lesões corporais. Segundo a Guarda Municipal, cerca de 100 mil fãs assistiram à apresentação, quando eram esperados não mais que 15 mil espectadores. 

OUTUBRO ROSA NA ÁREA

Musa fitness, Gabriela Pugliesi, 33 anos, é influenciadora digital de grande potencial, alvo de 4 milhões de seguidores no Instagram. Ela puxa um extenso cordão de celebridades e anônimas que servem de garotas-propaganda ao Outubro Rosa. A lista inclui nomes como o de Giovanna Ewbank e outras famosas que endossam a campanha em prevenção ao câncer de mama por meio de uma marca de lingerie que promete doar R$ 1 de cada peça vendida até o fim deste mês para ações de combate à doença. A grande maioria dos casos descobertos e tratados no início tem grande êxito de cura. 

BRIGA

Incêndio no parquinho do funk: Ludimilla e Anitta, amigas de infância até ontem, estariam rompidas. Segundo o blog do Léo Dias, do UOL, as duas teriam se desentendido por causa de “Onda Diferente”, composição de Ludmilla apresentada a Anitta, que participou da gravação.
Anitta convenceu Snoopy Dog a participar da gravação e o cantor pediu 50% dos direitos autorais, o que foi acordado. Mas na hora de registrar os créditos, a própria Anitta teria acrescentado seu nome, o que Ludmilla alega que não foi combinado.

MEMÓRIAS

Mariah Carey, 49 anos, anunciou nesta terça-feira (8), por meio da revista Variety, que está preparando o lançamento de um livro de memórias. A cantora é capa da publicação e protagoniza um belo ensaio fotográfico.

(FILES) In this file photo taken on December 31, 2017 American singer, songwriter, Mariah Carey performs during New Year's Eve celebrations in Times Square in New York. Pop star Mariah Carey revealed in an interview with People magazine in April 2018 that she has struggled in recent years against bipolar disorder, which is now controlled by medication. / AFP PHOTO / DON EMMERT - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.