Bruno Gagliasso viaja para engrossar coro pelo Flamengo

Diretamente de Lima, no Peru, ator postou no Instagram a celebração pela conquista da Libertadores para o time

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bruno Gagliasso na final da Libertadores 2019
Bruno Gagliasso no estádiio em Lima para a final da Taça Libertadores 2019, entre Flamengo e River Plate - @brunogagliasso no Instagram
São Paulo

Devidamente uniformizado, Bruno Gagliasso postou vídeo, foto e grito de torcida no Instagram. Com parte dos cabelos presos por um elástico, o ator foi até Lima para ver o desempenho de seu Flamengo na final da Libertadores, contra o argentino River Plate, e valeu a pena.
 

APOIO

Ainda com o marido sob cuidados após um quadro de infarto, Desirée Soares, mulher de Galvão Bueno, postou uma mensagem para João Liberato, filho de Gugu, nas redes sociais, lamentando a morte do apresentador: “Querido João. Eu, Galvão e Lucas sentimos muito a partida tão precoce repentina do seu pai. Uma pessoa maravilhosa com coração imenso”. 

FRASE

"Sempre fui fogosa, mas com a idade, a gente dá uma acalmada. Faço reposição hormonal, que mantém a chama acesa, com hormônio à base de inhame mexicano e amora"

Zezé Motta, 75 anos, à revista Tpm

AS MARAVILHAS DO PAÍS


Pronta para encantar o público à beira das praias cariocas nas fotos de seu perfil no Instagram, a atriz e bailarina Carol Nakamura, 36 anos, fez questão de mostrar que também sabe aproveitar os cartões postais do interior do país Aí está a musa oriental, ex-bailarina do Domingão e ex-assistente de palco de Fausto Silva, posando em uma cachoeira no Jalapão, no Tocantins, convidando o público a fazer turismo. Entre uma e outra sessão de sol, sempre com o biquíni em dia, Carol se esmera nos cursos de interpretação para fazer bonito como atriz. Recentemente, ela ganhou uma breve participação na novela “Bom Sucesso”. 

VIVA

Rafael Vitti e Tatá Werneck celebraram pelo Instagram o primeiro mês de vida da pequena Clara Maria: “Minha neném, minha deusa, Clarex, Claruda, Clareira! Um mês que eu pensei em fugir do hospital com medo da cesariana e você em 5 segundos me mostrou que tudo valeria a pena! Eu te amo como não sabia que era possível amar alguém”, escreveu a  mãe.

Rafael Vitti e a filha, Clara Maria
Rafael Vitti e a filha, Clara Maria, sua vilha com Tatá Werneck - @rafaelvitti no Instagram


EGO

Com US$ 110 bilhões (R$ 461,9 bilhões) na conta, Bill Gates reconquistou recentemente o título de homem mais rico do mundo, mas evita circular muito por aí para não esbarrar em bajuladores. Acredita que as mesmas pessoas que paparicam demais também quererem derrubá-lo, como disse ao jornal The New York Times.
 

FATIA

O músico Casey Spooner acusa Madonna de não ter lhe dado crédito em “God Control”, música do recente álbum da cantora, Madame X. Ex-membro do duo Fischerspooner, ele informou pelas redes sociais que está em negociação com advogados dela há cinco meses, mas os termos são péssimos e ele está cansado. Sponner reivindica parceria na canção e quer 1% das bilheterias da turnê, já que esta é a música de abertura do show. “Não consigo pagar meu aluguel”, disse.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.