Reynaldo Gianecchini homenageia Walcyr Carrasco ao fim de 'A Dona do Pedaço'

Ator já está escalado para a próxima novela do autor, 'Verdades Secretas 2'

Reynaldo Gianecchini e Walcyr Carrasco
Reynaldo Gianecchini homenageia e Walcyr Carrasco ao fim de A Dona do Pedaço - @reynaldogianecchini no Instagram

Já escalado para a segunda parte de “Verdades Secretas”, que deve ser produzida no próximo ano, Reynaldo Gianecchini posou com Walcyr Carrasco, também autor de “A Dona do Pedaço”, para celebrar o sucesso do folhetim que terminou nesta sexta (22).

SPOILER

Se você não viu o último capítulo de "A Dona do Pedaço" e ainda pretende conferir a reprise neste sábado (23), aqui vai um spoiler: Régis, personagem de Gianecchini, e surpreendentemente jogado de cima do Minhocão de São Paulo por Josiane (Ágatha Moreira), e seu corpo fica estatelado sobre um teto de carro parado debaixo da via. 

FRASE

"Adoro sexo. Pena que não faço. Quem faz sexo depois de ser mãe? A vontade não vem. Atualmente, amo o Duda como se fosse meu irmão. É um amor gigantesco, mas não sinto tesão" 

Sabrina Sato, apresentadora, à revista TPM

ISTO É AMOR DE MÃE

Em meio às gravações de “Amor de Mãe”, novela das nove que estreia nesta segunda-feira (25) na Globo, Isis Valverde repõe o bronzeado e paparica seu amor maior: o pequeno Rael, primeiro filho seu e de André Resende, que acaba de completar um ano. Discreta, a comemoração reuniu familiares e mereceu declaração da mãe no Instagram. “Hoje meu amor maior completa 1 aninho! Obrigada Deus por me presentear com tanto. Hoje posso dizer que tenho um menininho pra chamar de MEU: meu príncipe, meu xodó, meu pedacinho de amor verdadeiro. Meu filho, que sua vida seja repleta de bênçãos Te amo”. 

 

ALIANÇAS

O ex-titã Paulo Miklos e a produtora Renata Galvão têm casamento marcado para este domingo (24), em uma cerimônia simples e para poucos em uma casa de festas em São Paulo. Os dois estão juntos desde 2016. O vestido da noiva é assinado pela estilista Emannuelle Junqueira e o figurino do noivo, por João Pimenta.

Paulo Miklos e Renata Galvão
Paulo Miklos e Renata Galvão se casam - @paulomiklos no Instagram

SOSSEGO

Fátima Bernardes não tem folga. Longe das câmeras, a apresentadora da Globo resolveu dar uma volta de chinelos no shopping e foi prontamente fotografada por um paparazzi.

RECUPERAÇÃO

Arlindinho, filho do sambista Arlindo Cruz, se emocionou ao ver o pai comer sozinho uma bolacha pela primeira vez, dois anos depois de ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral). A cena foi compartilhada no Instagram pelo herdeiro.

COFRE

O terno rosa usado por Jackie Kennedy Onassis durante o assassinato do presidente John F. Kennedy, em novembro de 1963, ficará guardado pelo menos até 2103, quando a família decidirá seu destino. O Arquivo Nacional e Administração de Documentos informou à revista People que a peça está em uma caixa com controle de temperatura e umidade em College Park, em Maryland.

John F. Kennedy e Jackie Kennedy Onassis
John F. Kennedy e Jackie Kennedy Onassis o dia da morte do ex-presidente dos EUA - ReproduçãoYoutube

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.